·2.0·

92 7 2
                                    

Em algum lugar do Oceano atlântico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em algum lugar do Oceano atlântico.

Com dificuldade, eu emergi da água e por algum milagre me segurei em uma das partes do avião que boiava no mar agitado, eu provavelmente quebrei um braço e meu abdômen está sangrando, mas não doendo.... Nesse momento agradeço a adrenalina porquê sinto que algo está preso a mim, com dificuldade notei uma silhueta ruiva que fazia a mesma coisa que eu, era Jaime... Não muito longe eu consegui ver um barco não tão grande se aproximar e.... Novamente, tudo se apagou.

NARRADORA

A pequena Oz, e a Campbell ficaram inconciente por meses, a loira foi a primeira a acordar, a menina se encontrava em um quarto de madeira bem arrumado. Seu corpo já não doía tanto quanto antes.

Ela se levantou da cama, notou que vestia uma roupa folgada, porém quente, em seu braço uma tipóia, o braço que ela tinha certeza que estava quebrado e em seu abdômen, estava uma curativo um tanto grande, ela não se lembrava completamente do que havia acontecido ou o que estava acontecendo, ela olhou em volta vendo alí não era nenhum lugar famíliar. Até que um senhor entrou no quarto assustando a garota.

_Quem é você?– ela perguntou e ele falou uma língua diferente.– Você que me salvou? Senhor por favor, eu preciso de ajuda!– ela disse.– você sabe de outras pessoas que estavam na água?

Ele deixou que ela se levantasse e a guiou até outro quarto, onde ela viu sua amiga Jaime Campbell.

_Jaime...– chamou ela, mas a ruiva se encontrava inconsciente.– onde estamos?– ela se perguntou ao olhar pela janela e ver montanhas altas cobertas de neve e árvores, muitas e muitas árvores.

[.....]

Setembro.. outubro..novembro... Dezembro... Meses se passaram e a equipe está abalada. As buscas peles duas integrantes.

A Raiden Global fizerá um acordo oferecendo a célula mãe para fazer uma cura em troca de ser inocentado.

Jackson e Chloe receberam credenciais do governo, mas logo foram descartados, o inconsolável Jackson Oz estava se segurando para não entrar em uma depressão após a perda de sua filha, ele se culpava por envolver ela nisso tudo; ele também não teve coragem de voltar pra África, encarar sua mãe e dizer que ele não conseguiu cuidar da neta dela.

Mitch Morgan, havia se afastado de todos, passava seus dias em um bar, sem demonstrar o luto pela sua amada, Jaime e sua pequena cientista..

Abraham agora trabalhava com os motoqueiros, como guarda costa. A cidade está um caos, todos tem medo de sair de casa, e agora contratam esses caras para levá-los de um lugar a outro. Diferente de outros colegas, Abraham usava tranquilizantes.

Zøø- Experimento ØzOnde histórias criam vida. Descubra agora