·2.2·

88 8 2
                                    

Tá tudo dando errado...

Jaime me salvou, e agora eu estou junto a esquipe novamente, no entanto o que tinha no Vitani (leopardo) que formou a cura quando estávamos em Zâmbia, já não é forte o bastante, o teste que fizemos em um cachorro não funcionou, tentamos faz a cura novamente, mas não estava dando certo, acreditamos que o animal mudou, eles estão progredindo na mutação. Mitch já estava a ponto de fazer alguma loucura e eu não o julgo por isso, Jaime é nossa amiga, é família, mas... pra Mitch é muito mais. E não achando ela, ele foi embora.

Meu pai e Chloe conversaram com Eleonor, ela é a "chefe" por aqui. Na conversa ela mencionou Dr.Mark Vickers, segundo ela, ele sabe o que está acontecendo, ou pelo menos entende.

"A mutação inícial é só uma introdução, o evento principal está chegando." Foi o e-mail que ele mandou pra ela.

Ele está em uma expedição científica na Argentina, com uma esquipe do exército procurando um animal que ele chama de Mutação fase 2. E isso nos leva para nossa futura localização.

[...]

"Medidor especial de tempo" o que raios isso vai fazer??? Não muda minha opinião.

_Eu não vou entrar aí não!!– falei olhando para o gigante avião de combate que agora reformado, serviria como nosso "lar".

_Vamos Daka!– Ty tentou me levar pra junto dos outros que já estavam lá dentro.– ele não vai cair, disseram que que tem um tipo de medidor de tempo especial e monte de coisa que só você e Mitch entendem.

_Eu-não-vou!!– falei.– eu sei o que falaram dele, mas eu queroo!

Meu pai, o senhor Jackson impaciente Oz, saiu do avião, me jogou nos ombros e me carregou pra dentro.

_Se eu morrer! A culpa é sua!!– falei ele me colocou no chão.

_Ta certo.– ele disse.

Começamos a andar atrás de Eleonor, ela estava apresetando o lugar pra gente.

_Esse é o piloto de vocês, Greg Trettor– ela apresentou o homem mais velho, alto e de cabelos grisalho.– Greg, esses são Jackson Oz, Chloe Tunsignant, Abraham kenyatta, Tayler Duccan e Dakaria Oz.

O piloto sorriu e apertou nossas mãos.

_Oi, é muito bom conhecer vocês.– ele disse.– estou fazendo um pré voo, então logo estaremos no ar, fiquem a vontade.

_Seu nome deveria ser Alfred.– falei sorrindo pra ele.– você tem cara de Alfred.

_Então você teria que ser o Batman.– ele disse simpático.

_Eu aceito totalmente.– ri.– parabéns Ty, você foi promovido a Robin.

Greg saiu rindo e Eleonor voltou a "excursão"

_Certo, os quartos são lá em cima, e você podem decidir quem vai ficar no quarto principal.– ela disse andando e apontando até chegarmos em uma cozinha.

_Essa cozinha é bem maior que meu primeiro apartamento.– disse Jackson.

_A base de veículos fica lá atrás, e aqui o laboratório.

_Uuhh gostei.– falei.– mas agora.. Eleonor, me fala, de quem é o avião?

_É de uma terceira parte que vai sair perdendo se o projeto Noé prosseguir.

_E essa terceira parte está tão interessada a ponto de dar uma carona atrás de um cientista?– Ty perguntou.

_Eles não estão dando uma carona, estão dando o avião.– ela disse convencida.

Zøø- Experimento ØzOnde histórias criam vida. Descubra agora