·1·

398 35 19
                                    

Eu me chamo Dakaria Oz, tenho 17 anos e meio, e eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me chamo Dakaria Oz, tenho 17 anos e meio, e eu... moro na África com meu pai e minha avó. Assim como meu pai, eu me considero uma Expert animais, pois faz 14 anos que convivo e estudo sobre eles, além de ser ótima em química.

Futura bióloga veterinária se apresentando pra vocês aqui!!

Eu estava terminando mais um estudo sobre a caça aos leões de okavango para o blog de proteção e preservação animal que criei a alguns anos.

_Bom dia Daka.– Disse meu pai entrando na tenda com uma voz rouca.

Jackson Oz, ele é com certeza a melhor pessoa do mundo, pelo menos pra mim.

_Bom dia pai!– girei a cadeira.– como tá a ressaca?– perguntei zombando dele enquanto erguia um remédio.

_Esta ótima, graças ao Abe que me deu uma mistura com cocô de babuino, obrigado por perguntar.– falou debochado e eu ri.– O que tá fazendo?– ele se sentou ao meu lado.

_Atualizando meu blog, comecei uma petição para acabar com a caça legal aqui na África.– falei.– é ridículo, já não basta fazerem isso ilegalmente, agora estão pagando pra matar.– falei.–  E tô ajudando com uma petição contra os produtos da Reiden Global e eu ensinei o Dock a dar a patinha.– falei rápido mudando o assunto para o vira-lata caramelo que vivia aqui.

_Daka! Já falei para não se meter nesse tipo de coisa!– ele reclamou.

_Pai, eu só tô ajudando “A garota com tatuagem de gênio” o blog dela é incrível e todos deveria parar para ler sobre isso.– falei e ele levantou uma sobrancelha e eu refiz minha frase.– mas como eu sou uma boa filha e garota exemplar, vou parar.

Ele riu, mesmo sabendo que eu não iria.– boa menina.– beijou minha cabeça e se levantou.

_Bom dia Daka, Bom dia Rafiki.– cumprimentou Abraham entrando na tenda.– Vem com a gente hoje?– ele perguntou pra mim.

_Vou sim.– falei me levantando e indo até uma caixa.– hoje vai ser.... esse aqui!!– falei pegando um CD e saindo com eles.

[....]

Já estávamos prontos para receber as pessoas para o tour.

_Com licença.– alguém me chamou e eu me virei.

_O-oi.– falei surpresa ao ver um garoto, muito bonito por sinal. Ele tinha a pele bem branca, e parecia ser da minha idade, porém típico badboy excluído que toda garota acha bonitinho...– em que posso ajudar?

_Oi.– ele sorriu.– eu gostaria de falar com os responsáveis, tenho uma pesquisa pra fazer e gostaria de tirar umas dúvidas sobre leões..

_Bom.. tá falando coma pessoa certa.– brinquei e estendi a mão.– Sou a Daka, estudo os leões de okavango, ajudarei no que puder.

Zøø- Experimento ØzOnde histórias criam vida. Descubra agora