·7·

186 22 0
                                    

_Quanto tempo temos!?– perguntei jogando minhas coisas na mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Quanto tempo temos!?– perguntei jogando minhas coisas na mochila.

_Eu não sei.– disse Chloe.

Pelo que parece que o delegado está vindo pra cá.

_o que faremos com ele?– Abe perguntou referente ao lobo.

_Estou no momento ligando para o controle de animais.– disse Tay.

Meu celular tocou.

“Alô”

“Acertamos em cheio.”  Disse Jamie do outro lado da linha.

“Não volte para o hotel.”– falei.– “Vamos encontra você na locadora de carros.” Desliguei.

[...]

Chegamos e encontramos Jamie, quando descemos do carro, vi que ela tinha uma bíblia em mãos.

_O que aconteceu?– a ruiva perguntou.

_O delegado não encontrou Evan Lee Hartley.– disse Chloe.– e ele tá procurando alguém pra levar a culpa.

_Eu encontrei isso na cela do Hartley.– disse Jamie mostrando a bíblia.– o cara sublinhou todas as referências a animais na bíblia.

_Ele tá no corredor da morte, a bíblia vem a calhar nesse caso.– disse Mitch.

_Eu também encontrei isso.– ela tirou uma foto do bolso.

_Esse é o Evan Lee Hartley.– disse Chloe e meu pai pegou a foto, como eu estava do lado dele, acabei vendo.– o que foi Jackson, conhecem o outro cara?

_Robert Oz.– falei.

_É o meu pai.– o mais velho ao meu lado falou.

[...]

Alabama.

“Nada ainda?” Jamie perguntou de novo ao telefone.

Eu e Mitch estamos usando os equipamentos de uma faculdade, precisamos sair daqui antes que dê o horário dos alunos voltarem.

_Isso é pra garantir que ele faça mais rápido Jamie?– perguntei.

_Esta falando “Nada ainda?” a cada 25 segundos.– ele disse.

“Ta bom, eu sei, eu sei, eu sei.”  ela disse.

_O que tá vendo?– perguntei enquanto ele olhava pelo microscópio.

_É um tipo de bactéria ocaniviravia que se usa para limpar vazamentos de óleo.– ele disse.

_Essa bactéria come hidrocarbonetos.– falei confusa.

E como isso foi parar no sangue do lobo?”

_Da maneira usual– ele disse.– passou de um consumidor primário para outro consumidor.

Zøø- Experimento ØzOnde histórias criam vida. Descubra agora