·8·

160 17 2
                                    

Mobile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mobile...

Estamos agora em um pequeno bote com motor. Eu, meu pai, Tay, Jaime e o agente Sheifer.

Jackson acabou contando um pouco da história pra ele, agora precisamos encontrar Leo Bartle.
Evan Lee Hartley escreveu o nome dele na bíblia várias, e várias vezes, e seu nome também estava na assinatura encontrada na bactéria do lobo que pegamos.

_Você sabe que não pode prende-lo antes de termos a chance de falar com ele.– Tay gritou para Sheifer, já que o barulho do motor e do vento atrapalhava.

_Claro que posso, eu tenho que prende-lo. –disse Sheifer.–como pedi para o departamento identificar a localização do Leo nos cartões postais e tenho o número do caso também.

_Você tem que me dar 15 minutos com ele primeiro.– meu pai disse.

_Olha, eu já fiz muito em deixa-los fazer esse passeio de barco, e agora vai me dar ordens?– o agente Perguntou.

_15 minutos, é tudo o que precisamos.– disse Jamie.

_Senhorita Campbell, acabou de me dizer que Leo Bartle estar chantageando uma empresa multi nacional, e isso é um crime federal.– ele disse.

_Depois de tudo que eu contei, esse é o ponto chave?– meu pai perguntou irônico.

_Bom... Crime federal, agente federal de investigação.– ele disse apontando pra si mesmo.– viu a ligação?

_E enquanto ao fato de que quando estava trabalhando para Raiden, de alguma forma, Leo Bartle criou uma bactéria que fez com quê os lobos atacassem uma prisão?– perguntei sem paciência.

_Ah, deixa eu ver, Leo Bartle, o chantagiador, inventou uma bactéria que acidentalmente cria lobos devoradores de prisioneiros.– ele me olhou.– é isso que você quer falar para meus chefes na agência? É um ponto de chave melhor?

Olhei para meu pai, e bem.. não tinha nada para ser dito.

[....]

Paramos o bote em um velho pier, e seguimos andando em direção a uma casa de madeira grande, movida a energia solar. Da pra saber pelas placas solares do lado de fora.

Meu pai se aproximou da porta e deu duas batidas, mas a mesma já estava aberta, então ele fez mensão de entrar comigo logo atrás.

_Ei, ei, ei, o que tá fazendo? – peguntou sheifer.– Não podemos entrar, não temos um mandado.

_Que bom que não somos da polícia.– falei e risona e entramos.

_O que é isso?– perguntei ao vê o que parecia ser uma jaula gente, tipo, grande mesmo.

_Eu não sei. –disse jamie.

Ouvimos passos apressados vindo do cômodo ao lado, e uma sombra, olhamos para a porta e o miserável havia saído pelos fundo.

Zøø- Experimento ØzOnde histórias criam vida. Descubra agora