Harare
Trocamos de lugar, Mitch dirigia, Tay estava também no banco da frente olhando o mapa. Enquanto eu, Abe e Jamie, estamos atrás com meu pai. E esqueci de mencionar, desde que descobrimos do tiro, estamos sendo atacados o pássaros, eles atacam, vão embora e depois tentam de novo.
_Parece que estamos a 16km do hospital.- comentou Tay.
_Como ele está? - Mitch perguntou.
_Não muito bem.- disse Abe vendo o amigo resmungar de dor, quase inconciente pela perda de sangue.
Fizemos um curativo para estancar.
_Pai, você não pode morrer! Está me ouvindo.- falei acariciando o rosto dele.- vou ser egoísta em dizer que você não pode me deixar! Então por favor aguenta.
E novamente os pássaros vem de encontro com as janelas do carro, tentando chegar até a gente.
_Esse foi o terceiro em menos de uma hora.- disse Jamie.
_É o mesmo padrão de vimos quando estávamos em Boston.- disse Mitch.
_Estamos perto meu amigo.- disse Abe vendo Jackson urrar de dor.- o sangue tá passando pelo curativo, e pela camisa.- ele disse e Jamie pressionou.
_Mantenha a pressão.- falou o cientista.- não deixa ele desmaiar.
_Vai pai, fica comigo.- falei.- mais rápido Mitch!
_Deveriamos parar.- disse Jamie.
_Eu consigo fazer várias coisas.- diz mitch.- o tipo de cirurgia que ele precisa não é uma delas.
Na estrada, vários carros passaram por nós, só que indo para o outro lado.
_O que tá acontecendo?- Tay perguntou vendo a situação.- pra onde estão indo?
_Estão evacuando a cidade.- disse Mitch.
[....]
Harare hospital
A cidade está um caos, e as pessoas estão indo embora.
Finalmente chegamos ao hospital, saímos do carro as pressas, Abe pegou meu pai com a ajuda de Mitch, Jamie pegou a bolsa com o filhote de leopardo e Tay pegou a mochila que estava com o Eletroporador.
_Ai meu deus, é por isso que estão indo embora.- falei vendo jacarés próximos, um dele havia acabado de matar uma pessoa e também havia um leão em cima do hospital.
_Temos que entrar, agora!- disse Abe e assim fizemos, mas tava trancado, as pessoas lá dentro corriam desesperadas.
_Ei!!- bati no vidro- por favor!! Abram é uma emergência.
Um médico com uma arma exitou mais abriu._O hospital está fechado!- ele disse depois que estramos.
_Coloque ele na maca.- falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zøø- Experimento Øz
Ficção CientíficaDurante séculos a humanidade tem sido a espécie dominante. Domesticamos os animais, os trancamos e matamos por esporte, mas esse em todo o mundo os animais decidirem que basta. E se eles decidirem revidar, e se foi por isso que fomos contratados, e...