_Não vamos te machucar, nos conte onde estar a outra célula mãe. –disse Jamie– vamos proteger você, não é agente Sheifer?
_Sim, com certeza. –disse o policial.
Ainda estamos aqui, tentando fazer Leo Bartle nos ajudar. Já está de noite e eu tô morrendo de forma.
_Ela está escondida. –disse Bartle.– não muito longe daqui.
_Otimo, nós vamos com você. –falou Jackson.
_Vocês não vão comigo ·ele negou.
_Você não tem o que escolher amigo.– disse Tay.
_É claro que eu tenho, eu poderia não pega-la para vocês.– ele sorriu.
_Você pode simplesmente ir para a cadeia.– o policial ameaçou.
_E vocês ficam sem a célula mãe. –Disse Leo de forma óbvia.
_E se formos com você? –falei.– eu e a Jamie.
_Espera aí.– disse meu pai.
_É claro que não. –disse Tay.
_Um deu soco na cara dele, o outro queria também e o outro é policial. –disse Jamie.
_Eu aceito isso. –Disse Leo.
_Aceita? –meu pai perguntou.
_Totalmente. –ele nos olhou.– vamos no meu barco.
[....]
Narradora.
_Não sei se foi uma boa ideia deixar elas irem com aquele cara. –isso Jackson.
_Eu acho que foi uma ideia horrível. –Tay falou andando de um lado para o outro.
_Relaxem, eu vi como eles olham pra elas. –disse sheifer.– é como se ele estivesse vagando pelo deserto do Saara por cinco anos, e elas fossem um lago de cerveja.
_Quê? –Tay Perguntou achando aquela metáfora péssima.
_Significa que ele pode abandona-las, mas não vai machuca-las. –falou o agente.– mas para me certificar... Pá!
_O que tá fazendo? –Perguntou Jackson.
_Invadi, acabei de acessar a conta do Leo. –disse sheifer.– ele sincroniza o telefone e o computador, então eu posso usar o GPS pra rastrea-lo.
_Era isso que fazia esse tempo todo? –Perguntou Tay.- era só ter dito e eu fazia em duas teclas, literalmente.
_Que tipo de agente federal você é?– Jackson perguntou.
_Um dos bons. –disse.– olha, eles estão aqui. –mostrou na tela.– se ele for capaz de abandonar elas e sumir com a célula mãe, podemos rastrea-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zøø- Experimento Øz
Science FictionDurante séculos a humanidade tem sido a espécie dominante. Domesticamos os animais, os trancamos e matamos por esporte, mas esse em todo o mundo os animais decidirem que basta. E se eles decidirem revidar, e se foi por isso que fomos contratados, e...