Mississipi, Aeroporto regional de Biloxi..
Do aeroporto, nós nos dividimos em dois Taxi's que nos deixou em uma locadora de carros, que por acaso a loira já havia reservado.
_Aqui. –Chloe jogou a chave para Mitch.– a gente fica com o sedan e vocês com a camionete. –ela falou dos carros.– você vão precisar de mais espaço.
_Nós vamos? –ele perguntou.
_Sim. –ela respondeu e começou a mexer na bolsa.
_Por que estamos pegando dois carros? –meu pai perguntou.
_Você, a Jamie, o Tay e eu, vamos até a prisão. –ela começou explicando a fachada que usariamos.– um cidadão francês estava preso lá, seremos representante da Embaixada Francesa, enviados para falar sobre a remoção do corpo dele.
_Embaixada Francesa? –perguntou Jamie.– você é uma agente não é? O FBI francês, por que as credenciais falsas?
_Por quê a partir desse momento não somos nada, não somos do governo, estamos por conta própria. –ela respondeu.
_E o Dlavein? –perguntou Abe.
_O Dlavein tá financiando nossa operação, mas fora isso... estamos fora do radar. –ela disse.
_Então eu presumo que o motivo do Mitch precisar de mais espaço seja eu. –brincou Abe.– se eu não fosse um cara legal, eu teria me ofendido.
_Não. –ela riu e parou.– Preciso que você, o Mitch e a Daka, capturem um lobo amanhã.
_Como?? –o cientista perguntou incrédulo.
_Sim, um lobo. –ela disse– acho que estudar um lobo, trará resposta sobre o que fez a alcatéia..
_Não, mas eu nem imagino como capturar um lobo. –disse o Dr.
_E é por isso que eles irão com você. –ela disse.– Daka irá rastrear, e Abraham vai pegá-lo. –concluiu saindo.
_Ah, tá beleza. –falei, não era a primeira vez que eu capturava um animal com o Abe.
_Perai, por que eu não vou com eles. –meu pai apontou pra mim e Abe.
_Ela precisa de você na prisão. –falei.– foi lá que o ataque aconteceu.
_Isso mesmo. –Chloe confirmou me olhando.
_Vamos precisar de esquipamentos. –disse Abe.
_Tem uma loja de equipamentos de caça no final da rua. –Chloe me deu o dinheiro.– isso deve cobrir os gastos que terão.
_Então vamos. –falei e formos entrando no carro.
_Daka. –Jackson me chamou.– fique perto do Abraham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zøø- Experimento Øz
Science FictionDurante séculos a humanidade tem sido a espécie dominante. Domesticamos os animais, os trancamos e matamos por esporte, mas esse em todo o mundo os animais decidirem que basta. E se eles decidirem revidar, e se foi por isso que fomos contratados, e...