·17·

90 13 0
                                    

É noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É noite. Na verdade é bem tarde, e o que estávamos fazendo? Ah sim, estamos ASSALTANDO UM ZOOLÓGICO!! Estamos vestidos de preto, usando máscaras, e colocando os animais em um caminhão, devemos nos preocupar? Bem... talvez.

_Parados!!– gritou um guarda apontando a arma para mim, em seguida outros apareceram.– parados aí!! Tiram as máscaras.

_Abaixem as armas, não estamos armados.– meu pai falou.

Eu e os outros ficamos com as mãos para cima, um de costa para o outro... até que alguém disparou, o sangue escorria e... ninguém sabia o que fazer, eu não sabia o que fazer....

20 HOURS EARLIER


Boston

Estamos sentados, numa mesinhas de madeira, em frente a uma parada de estrada (mais pra caminhoneiros), a parada tem uma "lanchonete/bar" onde por acaso, meu pai e Chloe foram buscar nossas comidas.

  Eu estou sentada ao lado Jamie, que está ao lado de Mitch.

_Eletro.. o quê?– Jamie perguntou olhando as informações na tela do tablet.

_Eletroporador.– corrigi.

_Quando encontrarmos o leopardo, vamos precisar de um, então vamos conseguir combinar as células-tronco dele com as da célula mãe.– Mitch explicou e na mesma hora, meu pai e a loira voltaram.

_Espera um pouco.– disse Jamie.– Jackson, eu vi um desses, em Mobile, no consultório do oftalmologista.

_Verdade.– falei olhando para a a ruiva.– estava bem aí lado da célula mãe quando eu a peguei.

_É, o Evan Lee Hartley achou que isso fosse curá-lo.– meu pai disse.

_E faz sentido.– falei.– Mitch disse que os Eletroporadores induzem novas sequências de DNA.

_Exatamente.– Mitch concordou.

_Ou seja, não vamos encontrar um desses nos selvagens campos da África.– Jamie optou pelo sarcasmo.

_Não, e por isso levaremos um.– diz meu pai.

_Mas não eu como se pudéssemos comprar um em qualquer lojinha.– disse o patologista.– isso é equipamento sofisticado.

_E onde encontramos um?– perguntou Chloe.

_Depende.– falei e nos levantamos em direção a mini van vermelha para irmos embora.– Laboratórios de genética, hospitais... mas nem todos tem.

Zøø- Experimento ØzOnde histórias criam vida. Descubra agora