·11·

109 14 0
                                    

Washington DC

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Washington DC...

Chegamos no aeroporto e logo de cara, vimos Abraham, Mitch e Chloe em uma mesa, eles haviam acabado com uma praga de morcegos na Bahia, Brasil.

Eu me sentei ao lado de Tay e meu pai ao lado de Abe.

_Dakaria, o que ouve com você?– Chloe perguntou vendo meus machucados.

_Isso não é nada, eu estou bem.– falei.– vocês tinham que ver o outro cara.

_Ela e Jamie sofreram um acidente de carro.– Taylor falou.

_Rafiki, o que houve?– Abe perguntou.

_É..– meu pai olhou pra gente.– uma longa história.

_Chloe.– Jamie chamou e mostrou sem tirar da bolsa.

_O que é isso?– a loira perguntou.

_Eles chamam de Célula mãe.– falei.

_Que diabos é uma célula mãe?– Mitch perguntou.

_É o vetor da Raiden global.– falei baixo e o clima ficou tenso.

[....]

_Ei, espera, espera!– Tay reclamava por não achar as fotos boas.

_Estão ótimas Tay.– falei tirando a última e indo até meu notebook.– Mas você poderia tirar esse gorro.

_Isso é ridículo, eu deveria apenas me entregar.– ele disse se sentando ao meu lado.

_As coisas vão melhorar garoto.– disse Abe dando um chá gelado pra ele.

_Mas eu matei um homem.– ele disse.– um agente do FBI, eu não posso simplesmente fugir.

_Não, um homem que dizia ser um agente do FBI tentou matar você e você se defendeu.– disse Abe, e realmente foi isso que aconteceu.– exatamente como Jackson disso, mas não podemos provar isso.

_Então temos que fazer alguma coisa.– disse ele– vamos provar que o suporto agente estava trabalhando pra Raiden, em vês de...– ele apontou para mim que fazia a nova identidade dele.

_Então vamos.– falei.

_Vamos?– ele me olhou e eu concordei.– como?

_Eu não sei, mas vamos dar um jeito.– sorri e dei um beijo na bochecha dele.– agora temos que nos preocupar em manter você a salvo.

_Quanto tempo até terminarem?– Chloe perguntou.

_Uma hora.– disse Tay pegando o notebook de mim, além do mais ele é o profissional.

_Vai colocar que nome?– perguntei.

_ Jones, Tomas Jones.– ele me olhou.– era o nome do meu pai biológico.

Zøø- Experimento ØzOnde histórias criam vida. Descubra agora