·13·

105 11 2
                                    

De acordo com Chloe, vamos voltar para os Estados Unidos, mas específicamente, para Pender Island, Massachusetts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De acordo com Chloe, vamos voltar para os Estados Unidos, mas específicamente, para Pender Island, Massachusetts.
Motivo? Um navio cargueiro que saiu de Oslo, Noruega seguia para Portland, maine.

A tripulação reclamou de uma anormal população de ratos. Segundo um pescador que viu o navio a deriva, milhões de ratos nadaram até a margem da praia, a polícia local que coordenou um resgate, disse que a bordo, havia não só os corpos da tripulação, mas também um contêiner com grãos de uma plantação que provavelmente estava contaminada com pesticidas da Raiden Global.

(acho até que já ouvi essa história)

Agora, temos que ir para ilha Pender capturar um macho e uma fêmea de rato para análise.

Boston.

Estamos entrando em uma barca grande para Pender Island, mas Mitch não iria, ele precisa ir para Harvard.

_Ta legal, como é que alguns ratos, viraram milhares de ratos?– Jamie perguntou.– não tem como eles se multiplicarem assim do decorrer de uma viagem pelo atlântico.

_Bom, se o Mitch e a Daka estiverem certos, e a célula mãe for um acelerador, pode ser... que ser exposto a ela em um lugar fechado, tenha acelerado o ciclo reprodutivo.– disse Tay ajeitando seus óculos escuros.

_Ou podemos estar vendo primeiro nos ratos, porque eles tem o período de gestação curto.– supôs Abe.– e se isso for só o começo..?

_Poderiamos encarar uma explosão populacional em todo o reino animal.– Chloe concluiu.

_Um ataque de ratos é uma coisa.– falei.– mas leões, tigres, jacarés...

_Ta e como vamos combater esse tipo de coisa?– Jamie perguntou.

_Vamos fazer isso direito.– falei.– primeiro, temos que avisar as pessoas da ilha.– olhei pra meu pai.

_Mas eles não já sabem disso?– Jamie.

_Fora os pescadores, ninguém mais falou sobre a invasão de ratos.– disse a loira.

_Ninguem?– novamente jamie.– isso não faz nenhum sentido.

_O que faz sentido desde que tudo isso começou?– Tay perguntou passando o braço pelo meu ombro.

_Temos que capturar um macho e uma fêmea, é a única maneira de saber se a célula mãe afeta o comportamento reprodutivo.– disse Chloe.

_Então...vamos a caça.– disse Jamie.

_Pai? Tá tudo bem?– perguntei ao ve-lo pensativo.

_Os homens que morreram na quele cargueiro, foram comidos por ratos – ele disse.– foi comprovado que ratos que provam o sangue humano começam a deseja-lo.

Zøø- Experimento ØzOnde histórias criam vida. Descubra agora