·3·

209 24 9
                                    

Tokyo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tokyo

_Eu não acredito que estamos no Japão e você vai me deixar presa em quarto de hotel!– reclamei.– foram 17 horas sentada em um avião na classe econômica e mais duas horas em um táxi até chegarmos aqui.

_Sim, acredite, e é por isso que você deve descansar.– ele disse pegando a mochila dele.– então eu quero voltar e ver que você não saiu.

_Ta!– falei me sentando na cama.

Eles saíram e eu peguei meu notebook e fui mexer no meu blog.

“A caça ilegal tem mexido na vida selvagem de forma drástica. Dos mil leões que existiam na área de preservação a doze anos atrás, se transformou em 10 a 30 leões na área.”

Escrevi em um post.

“Agora, além de aturar os caçadores ilegais, temos que aturar os caçadores que pagam pra caçar, me pergunto até quando vamos decidir se a vida de um animal é relevante ou não.”

É, já deu por hoje.

Me ajeitei e comecei a ler "O triste fim de Policarpo Quaresma" de Lima Barreto, um autor brasileiro, português é realmente complicado, mas eu aprendi por causa do meu avô Charles, ele mora lá no Brasil, acho que foi de lá que eu peguei algumas gírias.

[...]

Umas duas horas se passaram..

_Ei Daka, pega suas coisas, estamos saindo.– meu pai falou entrando.

_Saindo?– levantei pegando minhas coisas e seguindo ele.– eba.

[....]

No momento, estamos em um pequeno avião, (juro, é pequeno mesmo) seguindo para uma ilha onde meu avô esteve, com Minako, a esposa de meu avô, pelo menos era, antes dele morrer.

_Aqui, cada um fica com um desse.– Minako disse nos dando um aparelho amarelo.

_O que é isso?– Abe perguntou e eu peguei um.

_É um medidor de radiação.– falei.

_Como sabe?– meu pai perguntou.

_Eu estava acompanhando nossa trajetória pelo GPS, mas o sinal caiu, a última ilha que apareceu foi Fukushima.– falei colocando minha mochila em um grande saco plástico.

_Fukushima?– meu pai olhou pra Minako.– quer dizer, radiação, reatores nucleares..e morte?

_A ilha de Robert é a 30km de lá.– ela disse.

_Que maravilha...– falei e prendi o saco.

_O que tá fazendo? – Abe me perguntou.

_Estamos a cima do oceano, meu notebook e coisas importantes estão aqui.– eu falei e algo bateu na janela do avião.

Zøø- Experimento ØzOnde histórias criam vida. Descubra agora