Após o acidente, Tayler passou quase uma mês no hospital, por contas de complicações nos pulmões, Jackson ia vê-lo todos os dias e os outros da equipe sempre que podiam.Ele passou um mês desacordado, seus pulmões se esqueceram como respirar sozinhos e ele teve que ficar mais um mês em fisioterapia respiratória depois que despertou.
No hospital ele conheceu Stella, por quem teve uma simpatia, a menina sofria de fibrose cística, ela tinha o entusiasmo de Daka e isso o cativava, chegou a quase beija-la uma vez.
Mas quando estava bem perto, sua loira apareceu em seus pensamentos, ele fechou os olhos, se afastou lentamente e pediu desculpas pelo ocorrido dizendo “Me desculpa, isso não é certo com você"
Stella sabia sobre Daka, ele a contou, e a mesma compreendeu com um sorriso. Sim, ficou magoada pois gostava de Tay, mas entendia que seu coração era de outra pessoa.
Tayler estava abalado, perder Daka foi fatal pra ele, o atendimento psicológico não estava o ajudando tanto quanto deveria, tudo o que ele pensava era em desistir.
Quando teve alta do hospital, Tayler tentou seguir a vida com a ajuda da equipe, mas o que realmente o manteve de pé foi Jackson, quando o ele viu o quão desgastado o pai de sua namorada estava, o garoto tratou de se recompor, ou pelo menos tentou fazer isso.
.....
Ele era um jovem gênio da computação e ótimo veterinário, o garoto voltou a trabalhar na mesma clínica de quando fazia faculdade, ele reencontrou velhos amigos e um em especial foi o que o acolheu de braços abertos.
_Eu não acredito... Tayler Duccan!– disse Alexander, o mesmo garoto que foi com o moreno para África.– que bom que tá vivo cara!
_Alex!– o moreno abraçou o amigo.– e o pessoal?
_Tony foi atacado por um cachorro e Lily perdeu a perna por causa de um jacaré quando foi pescar, o bicho conseguiu subir no barco, ela tá de prótese, mas tá bem.– o ruivo disse guando ele para perto dos amigos.
_Ai meu Deus! TAY!!– Lily, uma garota loira e simpática o abraçou.– quanto tempo!
Quando ele olhou para Lily, por um momento ele viu Daka, viu sua loira, mas logo percebeu que não era ela, se afastou e se esforçou para não deixar cair suas lágrimas.
_Me desculpem, e-eu passei por bastante coisa no último ano.– ele disse.
_Que foi cara, um pé na bunda não mata ninguém.– o amigo brincou tentando aliviar o clima, mas a piada só piorou.
_É.... E-eu tenho que ir, lembrei que vai ter um paciente em meia hora na clínica.– disse ele.
Tay não esperou que ninguém disse nada, apenas se virou e foi embora...
_Jackson! Cheguei, eu trouxe asinhas de frango, e pizza.– ele gritou entrando na casa.– eu sei, não é nada saudável, mas a gente pode morrer por uma mosca então....
Ele chegou na biblioteca improvisada do apartamento do Oz, onde encontrou o mesmo no telefone.
Jackson abaixou o aparelho, sorriu para o garoto, e disse as palavras que ele jamais irá esquecer.
_A Daka está viva.
Isso foi tudo para Tay sentir o coração batendo novamente, por natureza, ele pensaria que era brincadeira, mas Jackson Oz nunca brincaria com algo assim, muito pelo contrário, ambos combinaram de não citar o nome dela, principalmente quando discutiam.
Sua garota estava de volta, depois de todo esse tempo, ela estava em New Brunswick esse tempo todo.
As coisas para Tay pareceram melhor 90%, estaria em 100 quando eles estivessem juntos de novo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Zøø
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zøø- Experimento Øz
Science FictionDurante séculos a humanidade tem sido a espécie dominante. Domesticamos os animais, os trancamos e matamos por esporte, mas esse em todo o mundo os animais decidirem que basta. E se eles decidirem revidar, e se foi por isso que fomos contratados, e...