Argentina
Estamos na cabana onde encontramos a equipe morta, com exceção de uma pessoa e uma criatura de características humanos bem visíveis.
_Socorro...– disse a criatura.
_O que é isso?– Ty perguntou.
_Isso matou minha equipe.– disse a moça.
_Ate o doutor Vickers?– perguntou Chloe.
_Ele também.– disse ela.
_Sera que o Dr. Vickers sabia o que estava procurando?– meu pai perguntou.– Que o animal fase 2, era um homem?
_Isso parece um homem pra você?– ela disse e Mitch fez um sinal discreto pra eu me aproximar da criatura junto com ele.
O provavel "homem" se mexeu e nos assustou.
_É melhor se afastar!– disse a mulher.
_Relaxa.– falei sem olhar pra ela.
_Essa coisa matou seis soldados, um deles era meu melhor amigo, com uma filha que está preste a nascer.– a morena falou nervosa.– se acham que eu vou perdoar essa coisa, estão muito enganados.
_Ele está morrendo.– falei.
_Otimo, não merece mais que a morte.– ela disse.
_Olha, eu sinto muito pela sua equipe, mas esse homem... não vimos nada parecido antes.– Disse Abe.
_Ninguem viu, precisamos levá-los conosco, vivo.– falei firme– então abaixe a sua arma!
_Nós temos que levá-lo para o avião.– meu pai falou calmo.
_E a minha equipe.
_Vou fazer um pedido para para os translados buscarem os corpos.– disse a loira.
_Translados? Eu vou enterra-los eu mesma.
_Não temos tempo.– diz Jackson.
_Eu não tô pedindo permissão!– ela disse.
_Eu e Tayler ficamos e ajudamos a enterra-los.– diz Abe.– se esse homem tem a mesma mutação dos animais, temos que descobrir o porquê.
Nos entreolhamos e decidimos levá-lo.
[...]
Já no laboratório do avião eu estava acompanhando os sinais vitais do homen. Então eu e Mitch vimos meu pai e Chloe cochichando.
_Querem compartilhar com a sala?– o Dr perguntou.
_Ah sim... olhando os pontos, a cicatrização foi muito rápida.– deu pra ver a hesitação dele.
_Ta, continuem com o segredinhos de vocês.– falei.
_É, estamos mais preocupados com ele.– disse o doutor.– A frequência cardíaca tá estável em 170, é o dobro do que deveria estar.
_Respiração fora da taxa de um ser humano.– falei.– do jeito que está mudando e o metabolismo acelerando a cicatrização...
_É o que vimos em outros animais.– disse Chloe.
_Sim, a mutação os aprimorou, são mais fortes.– disse Mitch.– Ele... é como se... se transformasse num predador perfeito.
O clima pesado se manteve na suspeita.
O predador perfeito...
[...]
_O braço dele, parece que foi mordido.– meu pai falou enquanto olhada o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zøø- Experimento Øz
Science FictionDurante séculos a humanidade tem sido a espécie dominante. Domesticamos os animais, os trancamos e matamos por esporte, mas esse em todo o mundo os animais decidirem que basta. E se eles decidirem revidar, e se foi por isso que fomos contratados, e...