·4·

197 24 7
                                    

Depois de sermos resgatados, o tiozinho nos levou de volta a cidade, em um prédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de sermos resgatados, o tiozinho nos levou de volta a cidade, em um prédio.

Entramos em uma sala que tinha um ruiva e um cara de óculos.

_Esses são Jackson e Dakaria Oz, e esse é Abraham Kenyatta.– o Jhon Alves nos apresentou aos outros.– Dr. Mitch Morgan e Jamie campbell.

_Você é a garota com a tatuagem de gênio.– falei com meus olhos brilhando.

_Como sabe?– ela perguntou surpresa.

_Tenho um amigo que é bom com computadores e eu precisava saber quem era a minha fonte.– falei rindo.

_Você é a garota dos leões.– ela disse.– é bom tem mais alguém do meu lado.

_Bom, todos vocês tem muitas perguntas, mas por favor sentem-se – o senhor Alves disse.

[....]

Ficamos em silêncio por um tempo e.. foi chato.

_Ta, isso tá bem estranho.– disse Mitch.

_É, o que é que a gente tá esperando?– meu pai perguntou ao meu lado.

_O senhor Dlavein.– Alves respondeu.

Na mesma hora um homem muito bem vestido entrou na sala.

_Saldações, peço desculpas por todo esse mistério.– Disse o que entrou, Dlavein é um homem com aparência mais velha, negro e não muito alto e com feição seria o suficiente para mostrar que não estava aqui por brincadeira.– Vocês cinco então aqui, porquê suas recentes suspeitas estavam certas. Vocês sabem das mortes pelos leões em Botsuana e losangeles.– ele falou.– também teve uma série de ataques de cachorro na Eslovênia.

_E aqui no Japão, centenas de morcegos cercaram o avião e o derrubaram no oceano.– disse meu pai.

_Esse eu senti na pele.– murmurei suspirando.

_Como?– Jamie perguntou.

_Estavamos no avião.– falei simples ela me olhou incrédula.

_Em Jacarta, três rinocerontes viraram um veículo onde estava uma família de turistas norueguêses.– disse Alves mostrando as imagens em um telão.– Os rinocerontes esperaram a família (pai, mãe e filhos) saírem do veículo e depois passou por cima deles.– ele continuou.– Na Alemanha, seis ursos marrons saíram da floresta e invadiram um play graund, o massacre que se seguiu deixou sete crianças mortas e outras quatorze feridas.– ele desligou a tv.

_Separadamente, cada um desses incidentes, pode ser visto apenas como um evento trágico.– disse Dlavein.– Eu acredito, que seja a prova de algo maior.

_Que seria?– perguntei.

_A pandemia global que seu avô acreditava que estava para acontecer e que parece estar acontecendo.– ele disse me olhando.

Zøø- Experimento ØzOnde histórias criam vida. Descubra agora