Pov. Cameron Dallas.
Vi Bella ofegar, me olhando nos olhos com uma intensidade que ninguém conseguiria fazer o mesmo, se esqueceu de que apontavam uma arma para ela e seu olhar caiu em mim, queria ir até ela e dizer que estava mesmo vivo, explicar tudo e sentir seu cheiro novamente, mas tinha alguém tentando matar minha garota.
Peguei Nick pelo pescoço, ele ainda estava parado, não fez um movimento sequer.
- Se atirar em mim, ela morre – ele falou, apertando a arma ainda mais à testa de Bella.
Sabia que ele não desistiria tão cedo, a única saída seria arriscar, colocar Bella em risco fazia meu coração disparar, essa seria a hora dela colocar em pratica tudo que aprendeu com Paul e Diana, me aproximei ainda mais de Nick, teria que ser rápido e dar um jeito de fazer a mão dele mudar de direção em um décimo de segundo.
Quanto mais rápido eu agir, mais rápido isso vai acabar.
Rapidamente puxei Nick para trás e agarrei seu braço, tirando da mira de Bella, ela escorreu para baixo, se encolhendo embaixo do banco, não vi o que ela estava fazendo, com a mira de Nick tirada, tentei tirar a arma de sua mão, soquei seu rosto e chutei seu estomago, ele conseguiu me acertar um soco certeiro no nariz, eu precisava dar a ele uma distração para pegar a arma de sua mão, Nick estava por cima, tentando acertar outro soco em mim, vi o relance de uma pedra ao meu lado, era uma ótima arma como ele, consegui apertar seu pescoço com as mãos, forte o suficiente para que ele mudasse de cor, eu só precisava trocar as posições agora.
Então ouvi um disparo, não precisei de muito para perceber que a bala tinha acertado Nick, sua expressão mudou, chegava se agonizante vê-lo sem ar com aquela expressão horrível, minhas mãos saíram lentamente de seu pescoço e ele caiu em cima de mim, mal respirava. Não daria muitos minutos para ele morrer, consegui alcançar a pedra ao meu lado e acertei em sua cabeça, um machucado de abriu e ele desmaiou, o sangue jorrava do machucado.
Rapidamente tirei minha camisa e tampei aquilo, deveria absorver o sangue por pouco tempo, pelo menos até conseguir sumir com o corpo. Aquele era um locar onde as câmeras de segurança não conseguiam filmar, Nick tinha planejado realmente tudo antes de vir.
Rolei seu corpo para o lado, o tiro tinha pegado nas costas, acredito que bem nos pulmões. Me levantei e vi Bella com uma arma na mão, ela me olhou apavorada, depois caiu sentada no banco do carro, estava pálida feito papel, eu não podia esperar outra reação dela, depois de mentir sobre minha própria morte.
Pov. Isabella.
Caí sentada no banco, vendo o Cameron que estava parado na minha frente girar. Isso com certeza não passava de um sonho, Cameron estava morto, eu mesma senti seu pulso quando ele levou o cheiro, eu vi o sangue encharcar sua camisa, eu vi ele morrer.
Fechei os olhos, eu precisava acordar logo e acabar com essa angustia.
Acorde, Bella, sua idiota, acorde.
- Bella? – ignorei a voz de Cameron em minha cabeça, eu devia ter dormido no volante e morrido em um acidente de casa, agora estava no céu e Cameron veio me buscar – Bella, abra os olhos, sou eu, Cameron.
Obedeci, abri os olhos e novamente estava ele lá, se era mesmo a realidade, como ele podia estar vivo? Foi alguma magia que alguém fez ao ver meu sofrimento durante essas semanas?
- Eu não posso acreditar – sussurrei assustada.
- Bella, eu estou vivo – ergui a cabeça, o vendo se aproximar mais.
Não sei se devia me afastar dele ou não, não sabia o que estava sentindo naquele momento, depois de passar tantos dias chorando me lamentando por o que agora parece ser mentira. Não acredito que passei tanto tempo acreditando que ele estava mesmo morto, enquanto ela nem ao menos devia se lembrar, como ele pode fazer isso comigo depois de tanta merda que já tinha feito?
- Você está bem?
Como esse infeliz tinha coragem de perguntar se eu estava bem depois de fingir por todo esse tempo que estava morto e então aparecer do nada?
- Não, Cameron, eu não estou bem porque acabei de perceber que o homem que eu amo não morreu de verdade e eu fui enganada durante esse tempo todo, mas nesse momento estou tentando decidir se te soco ou não.
Ele pareceu se surpreender com minha resposta, acho que pensou que eu pularia para seus braços de vez, eu quero fazer isso, mas ainda penso se ele está ou não brincando comigo, ele já brincou uma vez, não faria diferença fazer isso de novo.
- Você me ama? – de tudo isso ele só tinha ouvido isso?
- E você? Me ama?
- Como você ainda pode perguntar isso? É claro que eu te amo! – levantou as mãos para o alto, passando
- Sabe, não pareceu que você me amava quando me traiu – ele hesitou, colocando uma expressão confusa no rosto – Há, sabe, eu soube que você trabalhou durante um tempo para Paul, ele te pagava bem? – eu mesma me surpreendi do quanto fria fui com ele – Foi bom brincar com meus sentimentos, Cameron?
Ele não dizia nada, apenas me olhava surpreendido, ele realmente achou que eu esqueceria do assunto? Ele estava de volta, sim, eu queria pular em seus braços e dizer que o amava, queria fazer amor com ele, mas saber que poderia estar sendo usada novamente me impedia de fazer tudo isso.
- Não acredita em mim? – falou baixo.
- Não sei, Cameron, não faço a menos ideia em que acredito – coloquei a cabeça entre os joelhos, sentindo ela latejar, precisava de descanso – O que você vai fazer com o corpo dele? – Olhei para o homem já morto no chão, a arma estava jogada no chão e a minha tinha caído no banco.
- Vou pedir para Nash me ajudar a me livrar dele?
- Nash sabe que está vivo?
- Não.
- Bom, não complique a vida dele esta noite, eu te ajudo a se livrar do corpo – peguei meu celular, discando o número de Diana.
- Vai ligar para Diana?
- Sim.
- Obrigada – Cameron abaixou a cabeça, pegando sua arma e colocando na cintura.
Meu coração latejou quando o vi de cabeça baixa, parecia tão vulnerável, quem o visse assim não acharia que ele já teria feito tudo o que fez. Para onde ele iria agora? Será que tinha um teto para dormir?
Expliquei para Diana a situação, ela demorou um pouco para acreditar que Cameron estava mesmo vivo, tive que repetir a mesma coisa várias vezes, no final ela mandou esperarmos alguém chegar para pegar o corpo e limpar o local.
- Temos que esperar alguém vir – informei a Cameron, que continuava de cabeça baixa, se ele queria que eu tivesse pena dele, estava conseguindo – Tem lugar para dormir?
- Não, mas eu me viro – meu coração se apertou, eu até poderia estar brava com ele, mas não podia deixar que ele dormisse na rua.
- Pode vir para casa – pela primeira vez naquela noite, eu o vi sorrir.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
NÃO ACABOU AINDA! EU VOU FAZER DOUBLE, SIM, SE PREPAREM!
Muitooooo obrigado pelos comentários e votos do capítulo anterior, acho que amo vocês ainda mais, nem sei se isso é possivel.
Espero que gostem.
With love,
Leeh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomanceIsabella McCortney tem um passado complicado, seu pai um homem metido com drogas e sua mãe cometera suicídio e agora, oito anos depois ela estava formada e se mudando para seu novo apartamento, só não contava que conheceria Cameron Dallas, um homem...