Capítulo 35

2.5K 130 32
                                    

Até os pelos da minha nuca se arrepiaram, pelo o que eu lembro, não tínhamos experimentado isso ainda, mas eu não tenho duvidas que será muito bom. Inclinei o corpo para trás, colando mais ainda ao dele, eu o senti, ele estava mesmo excitado.

Senti suas mãos descerem para minha cintura e ficarem lá, ele me virou bruscamente, colando sua boca na minha. Minhas mãos voaram para seu cabelo, puxando levemente. Ele me pegou no colo, colando uma perna de cada lado, envolta da sua cintura. Logo eu senti o colchão embaixo de mim, as mãos de Cam começaram a passear, alisaram minha cintura antes de entrar dentro da minha blusa e ir até meu sutiã, acariciando meus seios por cima dele.

Soltei um gemido fraco entre o beijo, Cameron desfez o fecho do meu sutiã com apenas uma mão, levantei o corpo para ajuda-lo a tirar, minha blusa foi junto, sendo jogada em algum canto do quarto. Antes de volta a me beijar, ele me olhou, seus olhos pareciam brilhar de excitação e um pequeno sorriso se apoderou de seus lábios.

- Porra, Bella, você é tão linda - se inclinou até meus seios, passando a ponta dos dedos pelo mamilo, devagar, fazendo-os enrijecerem.

Sem mais delongas, abocanhou um seio, chupando forte, enquanto massageava o outro, senti sua língua deslizar e explorar todos os cantos, deu uma ultima sugada forte, antes de deixar esse e começar seu trabalho no outro. Antes de colocar a boca toda, brincou um pouco com a língua, deslizando a ponta dela de uma extremidade a outra, gemi, agarrando o lençol embaixo de mim com força, fui a delírio quando começou a suga-lo sem para, fez uma trilha de beijos até meu pescoço e deu um chupão, sem duvida ficaria marca, mas quem liga? Cam olhou em meus olhos, me deu um pequeno selinho dos lábios e voltou a fazer outra trilha de beijos, dessa vez mais molhados, percorreu toda minha barriga, arqueei as costas ao sentir os pequeno toques me fazendo vibrar, seus beijos chegaram até o sul da minha barriga, os dedos abriram os botões do short calmamente, lento demais...

- Cameron - disse entredentes, eu estava pegando fogo, queria beijos, queria senti-lo, queria libertar esse prazer que estava me corroendo.

- Shhii - disse baixinho - Quero aproveitar você todinha Bella, experimentar cada pedaço.

Logo meu short estava no chão, e eu vestindo apenas uma calcinha azul de renda. Cam se ajoelhou na cama, pegando um pé meu e beijando meu tornozelo, beijou toda minha perna, deslizou a língua entre minhas coxas e pulou a aquela maldita parte, a parte que mais precisava de atenção, começou a beijar minha outra perna, exatamente como fez na outra, a cada beijo eu ficava mais quente, sentia o suor escorrer pelo meu pescoço.

- Por favor - pedi, quase implorando.

- O que você quer, Bella?- Oh, não, ele realmente queria brincar disso agora?

- Você sabe, por favor, eu vou entrar em combustão.

- Não posso te ajudar com isso se não me dizer - sorriu malicioso.

- Quero que me toque, Cameron, quero que me toque até eu poder alcançar o céu com você - pronto, era isso que queria? Ótimo, agora me faça gozar.

Puxou meu corpo pelos pés ate meus joelhos estivessem dobrados na ponta da cama, ele se ajoelhou, lentamente, até ficar na altura exata, segui seus movimentos com o olhar, porra, eu podia ficar horas observando esse homem se não estivesse tão necessitada.

- Porra... Deus - gemi alto quando senti sua boca lá.

Passou a língua pelo meu clitóris, logo depois brincando com ela, sugando e chupando forte, sem parar, senti as vibrações aumentarem, o aperto que parecia mais prazer aumentava cada vez mais, eu queria explodir, e então Cameron revolveu que os dedos também entrariam na brincadeira, me penetrou com um, se isso não era sexo, eu juro que não sei o que é ter um orgasmo nas mãos de Cameron, mas eu estava pronta para descobrir. Senti o aparto aumentar, fechei as pernas, na tentativa de acorrentar o maldito prazer, Cam afastou minhas pernas, vendo que eu estava quase chegando ao limite, começou a me penetrar mais rápido com os dedos, fechei os olhos, sentindo meu corpo vibrar, o prazer estava me levando a loucuras, então eu explodi, senti o orgasmo chegar e pegar minha alma junto, foi como se eu não estivesse mais ali, senti o prazer me possuir, agarrei os lençóis com força, me libertando.

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora