Ficamos uma hora no hospital esperando alguém chegar, quando alguma pessoa se aproximava Cameron ou eu dávamos um jeito de distraí-la e levá-la para outro lugar, era quase impossível disfarçar um corpo morto no chão, mesmo coberto pelo cobertor que eu tinha no porta-malas.
Depois de dois homens chegarem e começarem a limpar o local, Cameron e eu fomos para meu apartamento, ficamos em um silencio extremamente desconfortante durante o caminho, era como se fossemos desconhecidos.
- Como está Danger?
- Com mais fome do que antes – ele sorriu, mostrando os dentes brancos.
Pegamos o elevador juntos, dividindo com um casal de meia-idade, o silencio reinou novamente até meu andar, assim que cheguei olhei para a porta de Mia e depois para a de Sophie, eu precisava falar com elas, o trabalha estava ocupando todo meu tempo.
Entrei em casa e Danger logo veio pular em mim, mas passou a me ignorar assim que viu Cameron atrás de mim, revirei os olhos, seguindo para a cozinha e pegando um remédio para dor de cabeça no armário, já estava quase com o comprimido da boca quando Cameron interrompe a minha ação.
- Vai mesmo tomar o remédio sem nada no estômago?
- Vou.
- Precisa comer alguma coisa antes.
- Cameron, eu só quero que a minha dor de cabeça pare – resmunguei, apoiando os cotovelos na pia e segurando a cabeça com as mãos.
Ele pareceu pensar um pouco, e eu esperava por sua resposta. Mas por que porra eu estou esperando uma aprovação? Não devo obediência e ele. Coloquei o comprimido na boca e engoli com ajuda da água, Cameron respirou fundo, se aproximando.
- Eu vou tomar banho – recuei, desviei de seu caminho e fui até a porta – Limpe a sujeira de Danger – tinha que dar alguma tarefa para ele, e essa tarefa era uma coisa que eu realmente não queria fazer.
Corri até o quarto, trancando a porta e tirando a roupa antes mesmo de entrar no banheiro, liguei o chuveiro e me enfiei embaixo dele antes que a água esquentasse, minha pele se arrepiou com o choque, segundos se passaram e eu já estava derramando lágrimas, me sentia uma idiota por estar chorando nesse momento, devia ser forte e aguentar tudo, mas era como se meu corpo me implorasse para botar tudo isso para fora, deixar que todas as lágrimas caíssem.
Eu já tinha perdido Cameron uma vez e foi horrível, perder de novo não estava nos meus planos, mas me jogar nos braços dele também não. Apenas por essa noite, apenas nesse momento, eu fingiria que nada tinha acontecido e passaria a agir como antes, sem ter que discutir com ele ou passar por momentos frustrantes.
Fiquei alguns minutos embaixo do chuveiro, sentindo a água relaxar meus músculos, mas uma hora eu precisaria encarar Cameron e não tinha por que retardá-la. Sai do banho enrolada em uma toalha, vesti um short de algodão curto e a blusa mais confortável que tinha, abri a porta do quarto, dessa vez sem Danger me esperando, isso me lembrou que eu precisava dar um banho nele.
Mal cheguei na sala e senti cheiro de comida, quando coloquei os pés na cozinha vi Cameron preparando alguma coisa, ele estava sem camisa desde quando saímos do hospital, o que claro, tinha roubado minha atenção muitas vezes.
- Acho que tenho uma camisa sua no meu quarto – ele se virou para mim – Quer que eu pegue?
- Não, eu tomo um banho depois e a visto – Oh sim, ele ainda precisava de um banho – O jantar está pronto – fui perto dele para ver o que tinha dentro da panela.
- Macarrão com queijo? O certo não seria fazer no forno?
- Bella, essa é uma receita velha da minha família, tenho certeza que vai gostar – piscou para mim, segurei a risada diante daquela cena.
Parecíamos os mesmo de antes.
Peguei um prato no armário e coloquei um pouco daquela comida, peguei talheres e fui para sala, liguei a TV em um canal de filmes e estava passando uma comédia romântica.
- Não acredito que está assistindo esses filmes clichês – Cameron brotou do meu lado, surgindo como mágica, ele também estava com um prato de macarrão na mão.7
- Qual o problema?
- Sempre tem o mesmo final, eles vão ficar juntos de um jeito ou de outro – revirei os olhos, deixando passar esse argumento horrível que ele usou para se defender.
Continuamos comendo e discutindo sobre como filmes tipo aquele acabam dando muito lucro e sobre o enredo diferente de cada um, em minha opinião. Mal vi o tempo passar e quando percebi já era tarde, nossos pratos estavam empilhados na mesa de centro e eu discutia ferventemente com Cameron, Danger já estava dormindo no pé do sofá.
- Ok, você ganhou – Cameron ergueu os braços, se rendendo – Já me apresentou argumentos suficientes.
Sorri, colocando minhas pernas para cima, com os pés apoiados na mesa. O olhar de Cameron as acompanhou, eu vi o desejo estampado em seu rosto Será que ele tinha ficado todo esse tempo sem sexo?
- Há quanto tempo não se relaciona com alguém? – Cameron perguntou, me olhando nos olhos.
- Desde que fui sequestrada no meu próprio apartamento – engoli seco, esperando sua resposta.
- Me desculpe – Cam se aproximou, pegando uma de minhas mãos – Bella, eu juro que me apaixonei por você assim que te vi, quando te olhei e recebi seu olhar intenso de volto, eu soube que aquilo não aconteceria duas vezes na minha vida, foi apenas você, Bella, desde quando eu morri até agora, você que ocupa meus pensamentos todos os dias, tem ideia de quanto eu me matava por dentro todas as manhãs quando voltava para a realidade e lembrava que você seria tirada de mim? Pode me culpar por tudo, pode me bater, me xingar, pode me mandar embora, só me deixe te amar Bella, por favor, eu não vejo mais minha vida sem você – antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele avançou e cobriu meus lábios com os seus, dando apenas um selinho, aquilo acendeu uma chama dentro de mim, meu corpo precisava de mais – Me deixe explicar, por favor, eu juro que se depois quiser que eu suma da sua vida, eu vou embora, só me deixe explicar.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.
Heeeeyyy, volteeeeiii.
Espero que tenham gostado do capítulo anterior e desse.
Há, leiam a fic "Mr.Dallas" eu estou escrevendo junto com uma outra lethicia, juro que não vão se arrepender.
With love,
Leeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomanceIsabella McCortney tem um passado complicado, seu pai um homem metido com drogas e sua mãe cometera suicídio e agora, oito anos depois ela estava formada e se mudando para seu novo apartamento, só não contava que conheceria Cameron Dallas, um homem...