- Por que um teste de gravidez?
- Eu liguei para o hospital hoje, depois que eu contei que você tinha passado mal ela disse “até parece que está grávida” – respirou fundo – Antes de Paul te pegar, fizemos sexo sem proteção.
Sim, fizemos.
Como eu não pude ter ligado os fatos? Há algum tempo eu já estava com todos os sintomas de uma gravidez e não percebi, sou médica e não percebi. Me levantei de cama em um pulo, trazendo a sacola comigo, corri até o banheiro com Cam atrás de mim, mas fechei a porta e tranquei antes que ele entrasse.
- Hey, eu quero ver!
-Sente e espere, Cam!
Abri a primeira caixa com as mãos trêmulas, ele tinha comprado quatro testes, cada um de uma marca diferente, peguei uma tesoura para facilitar o trabalho e acabei me cortando, minhas mãos tremiam tanto que acho que não sei conseguiria fazer xixi ali.
Li as instruções e fiz o que pedia, depois colocando os testes na pia e esperando dar os cinco minutos necessários. Encostei a cabeça na parede, deslizando para baixo até sentar, eu mesma já tinha 90% de certeza, acho que os testes não diriam muita coisa.
E se tivesse mesmo um ser dentro da minha barriga? Um filho com certeza não estava nos meus planos, minha vida parecia uma avalanche nesse momento e eu nem sei se ele estaria seguro aqui fora, minhas mãos instintivamente foram para minha barriga, procurando por um volume ou alguma coisa diferente.
Me levantei, ficando em frente do espelho e virando de lado, minha barriga parecia a mesma coisa.
Claro, ele tem apenas um mês, Bella!
Se eu estivesse mesmo um bebe, como ele seria? Será que se pareceria mais com Cameron ou comigo? Ele podia ter os lábios do pai e seria encantador, e se tivesse os meus olhos? Ele seria grande ou pequeno? O cabelo seria claro ou escuro? Eu seria uma mãe? Como eu poderia agir como uma mãe sendo a pessoa mais infantil e desorganizada do mundo? Onde seria seu quarto?
- Bella? Está tudo bem? – a voz de Cam me despertou dos meus pensamentos.
- Quantos minutos se passaram desde que eu estou aqui?
- Sete.
Não tive coragem de olhar para os testes, com certeza já tinha se passado tempo o suficiente para que eu pudesse saber os resultados. Mesmo não sabendo se daria positivo ou não, eu já sentia que amava a possível pessoinha dentro de mim.
Respirei fundo e fui até a pia, olhando os testes.
OH.MEU.DEUS.
Abri a porta, vendo Cam sentado na ponta da cama com a cabeça entre as mãos, ele me olhou quando saí.
- Então?
- Se eu fosse você, procuraria uma emprego.
- Positivo?
- Sim.
Silêncio.
O silêncio seguinte foi tão constrangedor, que eu preferia que ele brigasse comigo ao invés de me olhar sem expressão. Será que ele estava procurando um jeito de dizer que não pode ter um filho comigo? Será que ele brincou de novo comigo e agora vai me deixar sozinha para criar essa criança.
Essas possibilidades aterrorizaram minha mente, se ele não gostasse na ideia, ele que se dane, eu não abandonaria meu filho, o defenderia com unhas e dentes de quem quer que fosse, era meu filho e eu cuidaria dele.
Cam se levantou da cama, caminhando até mim, fechei os olhos quando senti sua mão pegando a minha delicadamente.
- Bella, abra os olhos – neguei, continuando de olhos fechados, o ouvi suspirar – Eu não vou te deixar, tenho duas razões para viver agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomanceIsabella McCortney tem um passado complicado, seu pai um homem metido com drogas e sua mãe cometera suicídio e agora, oito anos depois ela estava formada e se mudando para seu novo apartamento, só não contava que conheceria Cameron Dallas, um homem...