Capítulo 48

2.1K 124 88
                                    

- Acho que você vai precisar fazer mais comida, Mia – subi na pia, balançando as pernas no ar, vendo ela picar alguns tomates.

- Vocês devem achar que eu nasci para ficar a beira do fogão.

- É exatamente o que pensamos – ela apertou os lábios, parou de picar tomate e apontou a faca para mim – Eu já disse que você cozinha muito bem?

Ela revirou os olhos e sorriu, voltando a cortas os tomates. Jack Gilinsky entrou na cozinha, roubando algumas azeitonas da bacia de salada, levou um tapa no braço, logo depois um batalhão de gente invadiu a cozinha, Matt abraçou Mia por trás e Nash chegou com Sophie nas costas, Cam entrou trazendo algumas garrafas de cerveja vazias.

- Estamos todos de vela – Taylor reclamou, abrindo a geladeira e pegando outra garrafa de cerveja, ele bebeu um gole e passou para Jack J, que bebeu e passou para Sammy, que fez o mesmo e passou para Aaron, e assim se seguiu, até parar em Cam, que bebeu e ofereceu para mim.

Com um estalo ele se lembrou que, como eu estava grávida, não podia ingerir bebida alcoólica.

- Você nem deixou a garota decidir se queria ou não – Nash reclamou.

- Ela não pode beber.

- Por que?

Antes que alguém pudesse responder, ouvi um grito de Sophie que vinha de dentro de algum quarto, ao me aproximar, a vi saindo do meu quarto com um teste na mão.

- Eu. Não. Acredito – falou pausadamente – É o que eu estou pensando?

- Sim – sorri.

- AH MEU DEUS, NASH, EU VOU SER TIA – ela correu até mim e me sufocou com um abraço, calambeei para trás com o impacto.

- O que? – Nash apareceu na porta do corredor, com todos atrás, olhando curiosos.

- Posso contar – Sophie deu pulinhos ao meu lado.

- Não, eu conto – ela assentiu, batendo palmas.

- O que você conta? – Mia pareceu tão pequena perto de tantos meninos.

- Cam? – chamei por ele.

- Aqui – logo ele apareceu, me abraçando de lado.

- Ótimo, eu estou...

- PUTA MERDA VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA!  - Mia gritou, assustando todo mundo.

Quase soquei a cara da vadia, era para mim dizer a frase e anunciar para todos, não ela.

- Me desculpe, eu me empolguei quando vi o teste na mão de Sophie – ela deu de ombros – Pode continuar.

- Bom, acho que agora todos já sabem – sorri, passando a mão por minha barriga.

- SÉRIO? – Nash gritou, ele e Sophie foram mesmos feitos um para o outro, deviam competir para ver quem gritava mais alto.

- Sim – Cam respondeu.

- Porra cara, não sabia que você era tão potente assim - sério? Era a única coisa que ele tinha para comentar? Nada como “Felicidades” ou “Parabéns”

- Sabe como eu sou, quando eu faço uma coisa, eu faço bem – cotovelei Cam, que me olhou confuso.

- Será que dá para falar do meu filho assim?

- Nosso filho.

- Claro, meu dedo ainda não fabrica espermatozoide.

Todos riram, Cam apenas abriu o sorriso mais encantador do mundo e beijou minha testa, depois da notícia eu fui mimada ao extremo recebendo alguns resmungos de ciúmes de Mia e Sophie, mas no final todo mundo queria tocar minha barriga, até discutimos que nomes era aceitáveis.

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora