Capitulo 32

2.1K 127 18
                                    

Nunca achei que Cameron corria ou que ao menos era alvo de grandes apostas, achava que ele estava no racha por diversão, com um amigo ou alguma outra coisa.

- Ele vai fazer – e vai voltar vivo.

Apesar de perceber que Cameron já devia estar acostumado com o ambiente e já corria há muito tempo, um resquício de medo brotou dentro de mim, medo de que alguma coisa acontecesse no meio dessa corrida e ele não voltasse bem.

- Vai começar – ouvi o ser nojento atrás de mim sussurrar.

Olhei para a largada vendo três carros posicionados, consegui ver o de Cameron porque o vidro estava abaixado, era uma Lamborghini preta. Onde ele arranjou essa porra?

A garota que segurava o pano se posicionou, ficando entre os carros, e depois de três segundos deu o sinal da largada. Meus olhos grudaram no carro de Cameron, acompanhando cada curva, via pelas imagens de câmeras tudo o que acontecia, ele estava na frente, Cameron dirigia muito bem, nunca vou dizer isso alto, mas tenho que admitir.

Uma Ferrari amarela, que antes estava longe conseguiu se aproximar, se aproximar muito para uma pessoa que queria ultrapassar, ele colou na traseira da Lamborghini, juntando os carros  empurrando Cameron.

Se eu pudesse sairia da dali e pegaria o carro para ir atrás dele, depois iria atrás do filha da puta que está empurrando o carro, meu coração estava a mil e já vomitava preocupação.

- Se ficar se remexendo assim e não vou aguentar, querida – Victor disse, eu não percebi que estava me remexendo no colo dele pela ansiedade.

Tentei ficar quieta, apenas olhar para a tela que passava as imagens e tomar consciência de que Cameron sairia dessa e voltaria sendo o mesmo imbecil de sempre. Foi então que o carro amarelo se distanciou imediatamente um alivio se apoderou do meu corpo, ele tentou ultrapassar Cameron mas não conseguiu, tentou de novo e dessa vez teve sucesso, mas em vez de passar e seguir em frente ele diminuiu a velocidade e acompanhou o carro de Cam, os dois lado a lado.

Eu soube que ele iria tentar fazer alguma coisa que prejudicaria Cam, me concentrei mais na Ferrari em busca de algum movimento, depois e alguns segundos vi o homem abrir a janela e jogar alguma coisa no carro de Cameron e depois diminuir a velocidade, aumentando cada vez mais a distância entre os dois.

Não deu tempo de avisar alguém ou fazer alguma coisa, vi o carro de Cameron explodir lentamente, os pedaços do  carro voaram para todos os lados e o fogo tomou conta de todo carro, ele capotou uma, duas, três, quatro vezes até parar no chão, em chamas e totalmente amassado.

Fiquei sentada lá, em pânico, a única coisa que queria fazer era pegar o celular e ligar para ele, perguntar se estava bem e se conseguia andar, mas claro que não, ele estava dentro do carro que pegou fogo. Vi as pessoas olharem espantadas para a tela, umas desesperadas e outras chorando pelo susto, mas nenhuma delas conhecia ele, nenhuma delas já ao menos sentiu o toque dele.

Vi vários carros chegando para tirar Cameron de lá, vi caminhonetes chegando com água para apagar o fogo, eles teriam que se virar sozinhos porque chamar o corpo de bombeiros estava fora de cogitação. Eu rezei, juro que rezei e implorei para Cameron estar vivo, ele podia estar com o corpo queimado, podia estar desmaiado, mas seu coração tinha que continuar batendo.

Victor pediu me tirou de seu colo e foi fazer uma ligação, podia sair para a puta que pariu que eu não ligaria. Sentei no chão, esticando a perna por causa dos pontos e encostei a cabeça na parede.

- Ele foi esperto – ouvi Victor conversar atrás de mim – Pulou do carro antes que explodisse.

Foi como se um peso tivesse saído de cima dos meus ombros, Cameron estava vivo, ele ainda iria ao supermercado comigo e criticaria cada coisa que eu colocasse no carrinho, ainda me levaria ao céu com sexo e ainda me irritaria muito.

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora