- Boa tarde, linda, precisa de ajuda?- o homem me perguntou, viajando com os olhos pelos meu corpo.
- Não, ela não precisa- senti a mão de Cameron deslizar por minha cintura.
Sorri amarelo, levando minha mão até a dele e a tirando de lá.
- Na verdade, acho que preciso sim –me voltei para Cameron – Que tal ir discutir sobre a arte do sexo com a loira? Já tenho companhia melhor.
Cameron sorriu torto, como se debochasse da minha cara, mal sabia ele que mais um sorriso e ele pegaria uma taxi para o hospital mais próximo.
- Está com ciúmes?
Não, querido, estou apenas me protegendo de gente como você.
- Não.
- Você está – revirei os olhos, ignorando totalmente e presença daquela pessoa.
Virei para encarar o homem que me olhava mas que eu ainda não sabia o nome, quase voei em cima dele quando vi que ele estava conversando com a loira, que mexia no cabelo como se fosse um macaco procurando piolhos em si mesmo, bufei, avançando pelo mercado sem me importar muito, quer dizer, o que aquilo iria mudar minha vida?
Aquilo iria me proporcionar alegria, por que eu estaria fazendo ciúmes em Cameron e ainda faria uma amizade. Ok, aquilo teria alguma aproveito na minha vida.
- Perdeu o cara para loira – ouvi a voz de Cameron atrás de mim.
- E você perdeu uma noite de sexo.
- Isso eu não posso confirmar- abraçou minha cintura, dei um tapa na sua mãe, me afastando.
- Mantenha suas mãos longe do meu corpo, por favor – entrei no corredor de sessão de massas, pegando o achava que iria usar.
- Você está enchendo o carrinho de coisas desnecessárias.
- Não é o seu estômago que eu tenho que alimentar, então cale a boca – fui para a sessão de doces, enchendo carrinho.
- Você vai virar uma menina diabética.
- E você um imbecil sem pênis, quer parar de me encher?
- Não.
Andei no mercador todo, durante duas horas, com um crítico chamado Cameron Dallas censurando cada maldita coisa que eu colocava no carrinho, quando entrei na fila para pagar, ele resolveu que era hora de deixar os bons modos de lado e passar na frente de um grupo de adolescentes, Cameron teria apanhado se eu não tivesse entrado no meio e arrastar ele para o final da fila. Depois de comprarmos tudo e colocado as coisas no carro, fomos para casa, Cameron, como eu já tinha avisado, carregou todas as sacolas até meu apartamento, não ajudei em nada.
Tomei banho, mas fiquei fedendo cachorro depois de brincar com Danger, eu havia pesquisado e pelo o que vi ele era um labrador, quem abandona um labrador?
Arrumei as compras, coloquei tudo nos armários e na geladeira, coloquei um bilhete bem grande para não tocarem em nada, não queria ninguém acabando com a minha comida, mas acho que ninguém irá ao menos se importar de ler o que está escrito. Depois de alguns minutos meu pequeno apartamento já estava cheia de rapazes falantes.
- Então, garota do Cam, o que tem para comer?
- Seu cérebro temperado se não calar a boca, Caniff
- CAMERON, QUERIDO, NÃO ESTÁ ALIMENTANDO SUA MULHER DIREITO? – gritou, me obrigando a lhe dar um tapa.
- MELHOR DO QUE VOCÊ IMAGINA – Cameron respondeu, aquele puto me paga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomantikIsabella McCortney tem um passado complicado, seu pai um homem metido com drogas e sua mãe cometera suicídio e agora, oito anos depois ela estava formada e se mudando para seu novo apartamento, só não contava que conheceria Cameron Dallas, um homem...