Capítulo 6

2.4K 153 16
                                    

Oh merda, merda, merda, merda.

Como a minha vida pode ser tão fodida? Não basta meus problemas? Agora tem um homem maluco que quer vingança! Minha cabeça iria explodir a qualquer momento, ainda tinha Ryan em casa e...

RYAN!

Minhas mãos voaram para meu celular, os dedos trabalharam rápido discando para seu celular, minhas mãos tremiam no volante. Oh Deus, que nada tenha acontecido, não me perdoaria nunca por ter o deixado sozinho.

- Alô?

- Ryan? Está tudo bem? – minha voz saiu falha.

- Está, eu estava dormindo e sonhando com unicórnios, mas ai você me acordou – resmungou de mal humor.

Desgraçado, eu aqui morrendo de preocupação e ainda reclama.

- Tudo bem, volte a sonhar – antes de que possa desligar ele me chama.

- Bella?

- Oi?

- Está tudo bem? Você parece quase... desesperada?

- Não, é apenas coisa de irmã, pode voltar a dormir, até mais – Desliguei antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa.

Não contaria para ele sobre o bilhete, não contaria a ele sobre Paul, nem nada. Se eu contasse ele iria ficar preocupado, e não me deixaria viver sozinha em New York, não vou interromper a vida dele.

Cheguei até a garagem do prédio, sai do carro já me imaginando apagar na cama, estava exausta, tanto mentalmente quanto fisicamente. Entrei no elevador e o menino bonito de olhos encantadores estava lá.

- Oi Bella.

- Oi...?

- Nash Grier – sorriu mostrando os dentes brancos.

- Legal.

Então o silencio reinou.

- Será que podemos conversar? – puta que pariu, por que eu tinha que morar no ultimo andar? Por que o elevador tinha que demorar tanto? Hein?

- Agora?

- Nesse exato momento , podemos ir no meu apartamento? – serio? – Cam saiu, não se preocupe.

Assenti, mesmo não sabendo o que ele tinha para me falar. Tudo bem que eu arranjei uma bela briga com seu amigo chato, mas o que ele tinha com isso? Foi uma briga, não uma troca de tiros.

Sai do elevador e entrei em seu apartamento, as palavras que Cameron usou contra mim vieram como uma enxurrada, eu realmente devia ignorar isso. Sentamos no sofá, na verdade, eu sentei, por que assim como Cameron, Nash se esparramou todo, ocupando tudo.

- Primeiramente, queria pedir desculpas pelo o que Cameron disse, ele foi um filha da puta falando aquilo para você.

-Tudo bem, apenas certifique-se para que ele não repita, da próxima vez eu não hesito em chutar suas bolas – Nash gargalhou, quase caindo do sofá.

- Como forma de desculpas eu queria te convidar para uma festa que vai ter na casa de um amigo meu, Mia vai, queria que você fosse também.

-Hoje?

- Não, amanhã.

- Eu vou, obrigado pelo convite.

- É o mínimo que eu poderia fazer – me levantei para ir embora – Obrigada por aceitar, amigos? – acho que me derreti pelo sorriso fofo que ele deu, sua mão estava estendida

- Amigos – apertei sua mão, mas ele me puxou para um abraço apertado.

Deus, era tão macio. Sorri de volta imaginando que seriamos grandes amigos.

- Uns amigos meus vão vir aqui hoje, quer vir também? Prometo que vai gostar deles.

- Eu venho, preciso mesmo fazer amizades.

Me despedi dele, finalmente indo para meu apartamento. Tateei meu bolso em busca do meu celular, para ver as horas, gemi de frustação quando percebi que o tinha esquecido no carro. Apertei o botão do elevador para voltar no térreo e ir em busca do meu bebê.

O peguei dentro do carro, finalmente iria para minha cama agora.

- Oh puta merda – estava, literalmente, beijado o chão.

Olhei para a caixa que havia tropeçado, vendo um bolo de cobertas se mexer. Inclinei, pegando a caixa e desenrolando as cobertas, achando uma bola de pelos encolhida. A peguei nos braços, encarando dois olhinhos pequenos levemente abertos. Era um cachorrinho, com pelos louros macios e ainda filhote, tão lindo.

- Quem te largou aqui, hein cachorrinho?

Meu coração amoleceu vendo que ele estava com frio, rapidamente o embalei. Como alguém pode abandonar um ser desses? Eu ficaria com ele, cuidaria dele e brincaria com ele.

- Vou levar você para dentro, amigo – levantei, chutando a caixa, não precisaria mais dela atrapalhando minha passagem – Enquanto isso vou pensar em um nome.

Fui em direção ao elevador, conversava com meu novo colega de apartamento quando alguém nos gritou para segurar a porta. Coloquei o pé na frente impedindo que o elevador fechasse e olhando para quem me pediu o favor, gemi por dentro, por que essas pessoas maravilhosas aparecem sempre nas horas mais inusitadas?

Ele correu para dentro, se colocando do meu lado e sorrindo, como se agradecesse. Meus olhos viajaram para seu corpo, mas sempre voltando para o sorriso e os olhos encantadores.

- Olá, sou Shawn – sorri, ainda abalada e com os braços ocupados pelo cachorrinho.

- Podemos ir logo? Tenho mais coisas para fazer além de admirar essa troca de olhares idiota – claro, Cameron Idiota tinha que aparecer mais uma vez para estragar meu dia.

 >>>>>>>>>>>>.

Oi lindas, aqui estou eu.

Queria já deixar claro que estou em periodo de testes, por isso não sei se vou conseguir postar alguma coisa nos próximos dias.

Tem alguma leitora nova? Estão gostando da história? Vale a pena continuar?

Obrigada pelos comentários e votos do capítulo anterior, façam a mesma coisa nesse aqui, deixando suas opinioes e me fazendo feliz!

Hugs e kisses.

Leeh

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora