Capítulo 36

2.1K 116 20
                                    

Pov. Cameron

Olhei para Bella, que me olhava em pânico com um papel entre os dedos.

- COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO? – vi as lagrimas escorrerem por seu rosto, seus olhos carregados de tristeza, tentei ir até ela e abraça-la, mas eu não conseguia me mexer.

Tentei falar, abri a boca mas a voz não saia, não conseguia me comunicar também.

Ouvi uma porta bater e logo Richard estava atrás de Bella, apontando uma arma em sua cabeça. Gritei, tentei gritar com todos os meus pulmões, mas som nenhum saia, queria avisar Bella, queria tirá-la de lá, senti meus músculos doerem pela força que estava fazendo, mas era em vão. Um sorriso surgiu nos lábios de Richard, então ele sussurrou:

- Você fez seu trabalho, Cameron, obrigada – vi seus dedos puxarem o gatinho lentamente, então ouvi o estrondo.

Fui acordado por alguém, abri os olhos vendo Bella e logo a puxei para um abraço, eu não podia a perder, não podia, não podia. Ela caiu em meus braços, me abraçando de volta. Em que confusão você se meteu Cameron? Já não basta estar trabalhando para quem quer sua garota morta, você precisa ter um maldito passado que resolveu voltar para estragar sua vida.

Richard não podia tocar em Bella, não podia saber que eu amava, saber o que ela significa para mim. Se ela ao menos soubesse, se soubesse o que eu sinto por ela há anos, se soubesse que eu a amo.

- Por favor, não chore – ouvi sua voz terna, sussurrando baixo em meu ouvido.

- Dorme comigo?

Ela assentiu, me deitei novamente, agora abraçado com ela. Eu não conseguiria dormir novamente, mas precisava manter ela comigo, aproveitar os últimos momentos antes dela escapar entre meus dedos. A olhei, lembrando-me da primeira vez que a vi. Era apenas uma foto no computador, um novo trabalho, foi como se uma chama se acendesse dentro de mim quando olhei aquele sorriso.

Eu a vi caminhar pela rua procurando o endereço do apartamento, a vi brincando com crianças no parque, a vi andar pela primeira vez no carro, a vi chorar de alegria quando recebeu a noticia que tinha conseguido passar na prova da residência, a vi tropeçar em um tijolo perdido no meio da rua durante uma semana, vi tantos detalhes, tantas coisas insignificantes que com certeza me lembraria pelo resto da vida.

Hoje, coloquei uma câmera escondida em seu apartamento, tenho certeza que ela não desconfia de nada, que acha que eu não sei de nada e até sente medo por mim, medo que Paul faça alguma coisa comigo.

Não sei o que vai acontecer com ela, mas posso afirmar que não vai demorar muitos dias para ele dar sinais. Não sei se Abby vai ser prejudicada, não aguentaria ver ela sofrer, em tão pouco tempo aquela menina roubou uma parte do meu coração, me conquistou de todas as maneiras.

Ouvi meu celular apitar com uma mensagem, era de Brandon, braço direito de Paul, estava apenas me avisando que já tinha conseguido imagens da câmera escondida e que estava tudo certo.

Antes de trabalhar para Paul eu era um simples garoto de uma cidade pequena, que trabalhava em uma loja de ferramentas, Brandon me conheceu e me ofereceu aulas, e como qualquer adolescente ambicioso, eu concordei sem pestanejar, é mais fácil de se concordar ainda se você tive um padrasto que bate em você toda noite, era o Richard fazia comigo. Quando eu fugi para ir com Brandon, ele ficou irado, hoje a tarde eu descobri que ele sabe onde estou e sabe que eu trabalho para Paul, consegui rastrear seu celular, de acordo com a localização ele estava em um hotel, mas quando cheguei lá descobri que ele tinha ido embora, agora meu maior medo é que ele encontre Bella e acabe de foder com a minha vida.

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora