Labirinto

4 1 0
                                    

    Vaga pelos labirintos da minha memória aquela voz doce e suave que faz meus lábios se arrepiarem. Seu olhar meio torto encantavam os meus, não sabia o que exatamente estava acontecendo com meu corpo,mas era bom.
Meus olhos fixavam a deslumbrar sua beleza ,meu coração acelera quando sua doce voz chamava meu nome. É um anjo ou apenas um sonho do meu subconsciente?  Ainda não sei diferenciar ,pois  os dois me fazem bem.
Aquela pele branca,aqueles cabelos caidos,aqueles olhos meio inchados viviam em minha mente. Vivo a imaginar como séria te-la por um dia, como séria poder chama-la de minha ou de como seria bom ser o motivo da sua felicidade. Ponho-me a sonhar o grande dia que nossos lábios iram se tocar,quando o doce da sua boca envolverá o amargo da minha.  Imagino a formosa dama nua em meu leito,com suas curvas sendo desenhada por mim,não precisavamos trocar calor ,pois em te-la deitada ao meu lado já excitava meus átomos.  Minha boca vibra em pensar em ti,meus dedos tremem com desejo de desenhar suas curvas !  Pareces que sempre que penso no blasé da vida aparece você com lascivo sorriso mostrando o quanto eu estou encantada por você.  Meu desejo não é possui você, mas poder ser o abrigo que nunca teve.
     Oh,dama. Tu és o motivos da insonias  e motivos dos meus sonos,pois tanto em um como outro estou pensando em ti.  Me chames de louca,me renegues ,mas jamais diga que o que sinto por ti és falso,pois é o que há mais de digno e excitante em mim.

CADA TEXTO É UM PEDAÇO DE MIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora