Flor

1 0 0
                                    

A flor germina onde lhe da espaço, ela começa do pequeno lutando para ver a luz do dia,ela luta, luta e continua lutando até começar  a florecer. A água ,a luz e o vento são extras que adubam e aumentam sua energia para continuar a florecer. E é isso que você deve continuar a fazer,florescer !  Todo dia quando o sol nasce e o ar entra e sai do seu corpo é uma nova oportunidade,pode ser oportunidades boaa ou ruim, mas elas estão lá. Ele se põe todo dia trazendo consigo a escuridão, mas com ela vem a lua com sua majestosa luz, com sua suavidade.
A lua nasce a cada pôr do sol e assim com a vida. A cada sol é uma chance nova,a cada lua é uma luz no túnel, a cada estrela são paixões ou memórias da vida. Viver é como andar de bicicleta,é como rancar um dente ou até mesmo se machucar,dói quando cai,dói quando ranca e dói quando se machuca, mas passa e para de doer.  A cada pessoa que entra em sua vida lhe deixa uma missão,a cada decepção deixa um ensinamento,a cada momento deixa uma memória e isso tudo é combustível para continuar lutando,  para continuar sentindo o nascer do sol,a luz da lua e as constelações no céu.
Não desista, não deixa que as dificuldades abalam sua felicidade, não deixa que a energia negativa das pessoas acabe com sua luz. Você é capaz,você é incrível, você consegue seus tão esperados sonhos,não é a depressão, não é uma crise de ansiedade ,não é uma fobia,não é uma doença que irá diminuir você ou destruir você, pois se o sol nasce todos os dias você nascerá todos os dias e a cada noite.

CADA TEXTO É UM PEDAÇO DE MIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora