Anjo

1 0 0
                                    

Ela amava aquele envolvimento da luz com fios que aparentava a o céu estrelado ,o que ela amava demais . Memórias ecoavam pela sala , cada decoração , cada luzinha daquela fazia seu coração acelerar , seu rosto queimar e uma saudade aumentar.
Seu coração estava longe,não o em si,mas aquele fora do peito que dança ,que come .que tem uma gargalhada estranha , que faz bico quando tá conversando. O universo é imprevisível e ao mesmo tempo muito vasto,você nunca sabe o que vai acontecer , mas mesmo assim está ali olhando ele e esperando uma resposta.
Ela deitava , fechava os olhos e via aquele vasto céu se aproximar , cheio de pontinhos coloridos , com uma curiosa nuvem de poeira. Ela estendia a mão e tocava , sorria como se lembra-se de alguma sensação boa que amará.
Aquela sensação era tão boa , relaxava seu coração , fazia com que seu peito não apertasse tanto , quando abriu aqueles olhos castanhos e pequenos ,deu de cara com uma nuvem enorme em sua cara , era ela. Aquela galáxia estranha que ela tanto amava estava ali, pegando lentamente em seus cabelos bagunçados .
Cada pontinho ia formando seu rosto , cada colorido dando vida. Puf ! Puf , sumiu ! Entra para dentro e olha apenas aquela árvore cheia de pontinho de luz , sentava perto com seu corpo encostado no sofá e observava atentamente :apaga/acende /apaga /acende até dormir.
     Novamente mais um sonho e lá estava ela : a moça com vestido branco ,cabelos pretos longos , boca vermelha como morango , pele branca como papel ,girava ,girava ,girava e caia em cima . Seu sorriso abria , parecia um final de tarde , aqueles que o sol deixa o céu vermelho com variações de vermelho deixando seus olhos deslumbrados com tamanhos encantamento , era assim que ela se sentia em ver sua galáxia ali.
  Seus lábios frios e vermelhos encostou nos seus , aquela saudades de senti eles aumentou, as lágrimas desceram e acordou, era natal , todos estavam agradecendo e ela só queria que naquela porta ela entrasse , mas como iria ? A galáxia se desfez e está em paz!Ela senta novamente perto das luzes ,olha pela aquela janela onde pode ver mais e mais luzes que a levava para longe,pois a luz era a única coisa que levava aquele dia

CADA TEXTO É UM PEDAÇO DE MIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora