Sempre amei desenho por um motivo, trazem mensagens importantes para nossa vida. A emilly é uma personagem principal do filme e ela é todas nós se for ver por outro ângulo . Ela acreditou em uma jura de amor momentanea,acreditou que aquele que a salvou era seu verdadeiro amor , mas não sabia o razo que estava se jogando até perceber que ele não ha pertencia, por que?porque o que vale amar e não ser amada de volta? As vezes as pessoas que amamos não está amando a gente. As vezes as pessoas que amamos está presa a outro amor e não ao nosso.
Victor é aquele amor que não deu certo, é aquela ou aquele amor que você deu tudo,mas mesmo assim o coração dele ainda pertencia a outra pessoa. Na vida é assim também, as vezes nos apaixonamos por alguém que não está na mesma sintonia que a gente, ou até mesmo alguém se apaixona por você e você não. O que quero dizer é : Quando é para ser nosso sempre volta , quando é para dar certo , irá dar independente de qualquer coisa ou tempo, se fosse amor não iria doer tanto, se fosse recíproco você não estaria mendigando atenção, amor ou afeto da pesdoa amada. Um dia você irá encontar a pessoa certa , aquela que faça seu coração acelera, seus olhos brilharem e sua boca desejar a dela , vai encontrar alguém tão apaixonado por sua chuva que queira se molhar a cada tempestade. Você irá abrir mão do que dói para na frente o que sara aparecer ! Amar as vezes destrói ,mas também reconstrói.