Seus olhos penetravam o meu rosto, minhas mãos tocavam suavemente seus braços, sua boca abria devagar soltando o ar enquanto seus seios subiam e desciam conforme a respiração. Encosto meu corpo contra o dela que estava contra a parede,passo as mãos em sua cintura enquanto nossos olhos se encontrava,minha boca ia encostando devagar na dela,tocando suavemente aqueles labios sedosos. Ela puxa e beija ferozmente,suas mãos englobam meu pescoço, seguro ela contra meu corpo,suas pernas encaixam segurando em mim, enquanto minhas mãos seguram sua bunda.
Caminho devagar até o leito,deito-a em minha cama,beijando seu pescoço, subindo suas mãos para cima. Ela para e olha com aquele olhar de quem quer mais e deseja tudo. Meu coração acelerava,minhas mãos já tinha vida própria. Ela levanta suavemente tirando minha blusa e acompanho ela, seu corpo estava exposto ao meu,seus seios pequenos estavam arrepiados,seu olhar mudou! Ela estava com vergonha,mas um sorriso malicioso surgiu. Beijei ela deitando devagar novamente, encosto o meu corpo ao dela e vou descendo o beijo ao pescoço. Beijo suavemente encostando a língua até a orelha dela,sussuro e mordo voltando a beijar o pescoço. Sua voz já está tremula e excitada, suas mãos estão em seus cabelos e suas pernas entrelaçadas a minha. Desco até seus seios e os beijo. Um beijo suave como neve, melado como mel e guloso. Sinto-a e em mim, sinto seu corpo ferver,sua pele arrepiar e suas mãos encravadas em minhas costas. Desço devagar fazendo caminho até sua intimidade, olho para cima e ela está bela,com sua cara pálida, seu olhar excitado e ofegante. Tiro sua calcinha devagar,passo meus dedos devagar suas coxas e vou beijando até chegar sua intimidade. Começo a beijar lentamente e vou aprofundando, começo a chupar ela. Seu leite estava no ápice, seu corpo estava tremendo, suas pernas apertavam a minha cintura e sua voz cantava no quarto.