Os olhos dela

4 0 0
                                    

Os olhos dela irão brilhar novamente, o frio na barriga vau surgir novamente, novos sorrisos ao receber mensagem vai surgir,tudo é um ciclo e ela vai passar por ele novamente.  Ela esteve ali até onde deu,mas o amor que sentia por ti a magoava demais,a cada dia uma parte dela morria ! "Supera" todos diziam como se fosse como dormir e acordar sem sentir nada, mas ela ludou para ficar la , ela permaneceu ae machucando,  ela viu suas postagens para outra , viu você postar memes para a outra,viu você falar para ela sobre a outra e cada vez mais matava o que ela sentia.
Hoje? Hoje ela acordou, cortou os cabelos ou pintou,fez a unhas ,hidratou a pele e deu bom dia ao sol. O que significa? Significa que ela ta superando,ta dando chances para outra pessoa entrar e roubar atenção dela só para ela. Ela vai sair , segurar a mãos, ir ao cinema,sorrir quando a pessoa contar a piada e você?  Ah,você vai olhar e saber que aquela outra pessoa teve a sorte que você teve ,mas preferiu um algo novo do que o velho que estava ali para ti.
Ela amou-te como achava que não ia amar mais.
Ela amou-te quando ninguém amou
Ela amou-te quando até você mesma deixou de se amar.
Mas ela acordou e viu que amar-te sem ser amada estava matando ela. Hoje esta vivendo um dia de cada vez e adivinhe?  Os olhos dela brilha apenas em poder sorrir sem ter um motivo exato. Ela superou aquela amizade ruim que não levava para lugar algum, ela superou os comentários ofensivos sobre seu corpo, superou aquele olhar de desprezo de sua familia, superou aqueles vacilos que tiveram com ela quando ela mais precisou. Sim , ela tentou se matar inúmeras vezes e pode tentar novamente, mas isso não cabe a ti mais ,não cabe as amigas ou amigos e muito menos a família dela ,mas sim a ela,pois quando ela estava decorando de dor o fundo do poço aqueles "eu te amo,conta comigo para tudo" estavam mais para um " se vira". Ela virou finalmente uma borboleta.

CADA TEXTO É UM PEDAÇO DE MIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora