Flores

0 0 0
                                    

"Por que sua planta favorita é o girassol e o cacto?". Bem essa pergunta me deixou intrigada,mas sabe por que ?
- Porque eu parei pra pensar que essas duas plantas tem muito haver com a  vida e as dificuldades, mas como assim? Vou explicar.  O girassóis nascem sempre virados pro sol, sempre estão ali vividos,indo em direção luz e isso refleti muito naquele momento onde tudo esta escuro,onde a noite falta não acabar,onde as lágrimas acabam regando seu travesseiro, onde os soluços acaba sendo música aos ouvidos,mas que por algum motivo sabemos que o sol vai brilhar novamente, que a escuridão vai virar luz e vamos está caminhando sempre em direção a luz, é como está em uma caverna : você procura o lugar mais escuro ou onde ta vindo a luz? A luz é claro,pois sempre vai ter um sol depois de uma tempestade e por isso os girassóis são mais ainda especiais. - "E o cacto? Não tem nada de bonito!" Bem, a beleza dele está dentro da força dele, sabe por que?Porque mesmo sem está sendo regado todos os dias, mesmo sendo cheio de espinhos ele continua firme,cheio da água, cheio de vida. E o quer dizer?  Quer dizer que mesmo com fermimentos ,mesmo com dores,mesmo com dificuldades,mesmo com as forças fracas continuamos lutando,né? E ajudando os outros como ele ajuda os animais em seca.  Todos nós somos girassóis e cactos sem perceber, não são apenas plantas, mas também ensinamentos esplêndidos. Eu admiro eles junstamente porque a força e beleza não se ver,mas se senti.

CADA TEXTO É UM PEDAÇO DE MIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora