Corno nao é o errado

6 0 0
                                    

Nunca havia parado pra pensar nisso, mas faz alguns dias que reflito e cheguei a conclusão :  A pessoa que procura trair o seu parceiro ou parceira é digna do amor do outro? E por que a pessoa que levou  a facada pelas costas é motivo de chacota ? Não deveria ser o inverso?  Esses dias fiquei intrigada com um comentários que me fez refletir que não importa se estava bêbado(a), se estava sem ver , sem sexo, se tava tendo muitas brigas, se a outra não está satisfazendo o outro, não importa o motivo o único que deve ser levado é a falta de carater !  Quando se resolve dividir a vida com outra pessoa tem que saber que nem tudo será as mil maravilhas ou bom o tempo todo. Terá dias que nenhum vão esta bem ,dias que não vão fazer sexo,dias que irão brigar, dias que vão está bem,vão fazer sexo,que vão se amar. Quando se está nem uma relação e sente que o outro não está mais te fazendo bem ou satisfazendo,chegue e converse ,pois pode se resolver ou acabar sem magoar tanto quando se trai. Quando você é traído surge várias questões que leva a problemas psicológicos, pois afeta muito o psicólogo da pessoa. Inúmeras dúvidas surgem, inúmeras inseguranças surgem. Como aquele trecho da música da Marília Mendonça " esse cara aqui do lado não tem culpa dos teus erros", exatamente isso. Ninguém é igual e isso é fato,mas acaba na cabeça daquela pessoa todos que vinher a gostar dela irão fazer igual. Fidelidade não tem haver com álcool, não tem haver com brigas ou com qualquer motivo bobo que a pessoa invente, fidelidade tem haver com carater e empatia pela próximo, ou seja, seu companheiro. Traição é  o fundo do poço!  Você que ja passou por isso saiba: você não foi insuficiente, você não foi o erro,você não é inútil. Você foi mais que o suficiente,você deu prazer e amor,você foi incrível para uma pessoa "bosta". E você que traiu? Procure rever seus conceitos e se não está satisfeito com sua relação e quer ir em busca de outras? Termine , vai causar menos dor e mostrar que tem caráter.

CADA TEXTO É UM PEDAÇO DE MIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora