E ali estava eu novamente. Chorando, olhando para um vazio e imaginando uma vida onde ninguém me deixasse.
E ali estava eu novamente olhando vagamente aquele rabisco na parede, eu via que nele tudo se tocava e percebi que toda dor tem um laço com a outra.
O medo tem ligação com os abandonados, os ciúmes tem haver com insegurança e o choro tem haver com cansaço.
Eu cansei
Eu cansei e deitei
Aquele quarto escuro me embrulhava
Aquele barulho do meu nariz escorrendo me dizia que eu precisava nadar.
A lagrima atravessou meu rosto todo até chegar no travesseiro, meu doce olhar travou na parede e meu coração acelerou.
" por que me machucaram tanto?"
Você ta se questionando né ?
Não existe uma resposta, eu queria te responder , mas a única coisa que posso dizer é que as pessoas são as vezes ruins com alguém porque estão mortas por dentro e só tem aquilo a oferecer e nem se esforçam para dar o melhor. E você? Você ta ai lutando, dando sorrisos , abraçando, comendo, dançando e amando mesmo com todos os motivos te fazendo desistir.
Mordi os lábios
Respirei fundo
As lágrimas cairam
E a dor estava em mim novamente. A escuridão estava ampla , aquela sensação de solidão me abraçava. Fiquei em posição fetal chorando e querendo que tudo melhorasse , afinal tudo passa né?