O que é amar ?

1 0 0
                                    

Ja me perguntaram mil vezes como podemos demonstrar nosso amor em um término e eu citei : seja igual a Fera e o chuck,mas a pessoa não entendeu. E eu vou explicar: - As vezes nem todo amor é para ser eterno ou dura muito, as vezes dura um mês,  dois ou três anos, mas quando acaba e você senti que a pessoa séria bem melhor agora sem você, porque talvez só o amor não sustente aquela relação,  deixe-a ir. " por que tenho que deixar ir? Não era pra lutar?". Não lutamos quando podemos dar carta branca, sabe?  Quando a relação seja qual ela seja começa a desandar, a confiança, o companheirismo acabou, a muitas brigas e um está mais infeliz que o outro chegou aquele momento que dói na alma: Colocar um ponto final. Não é o fim do mundo quando se realmente ama, sabe?  Assim como a Fera deixo a Bella ir ver seu pai mesmo sabendo que ela poderia não voltar,foi amor.  Quando chuck falou que era um jogo a sua a amanda pra proteger ela provavelmente do caos que ele era, foi amor. Quando Luiz Gonzaga falava que a asa branca bateu asas e voou, foi amor. Sabe por que ? Porque quando se ama alguém e sabe que séria melhor ele sem você, você abri mão dela para ver ela sorrindo e nem que seja por outra pessoa ou por outra piada sem graça que alguém novo na vida dela vai contar.  Eu já amei ao ponto de deixar a única pessoa que eu daria a vida ir embora, mas por que ? Porque naquele momento nenhuma estava fazendo bem a outra. Amar é um ato complexo que não sabemos dirigir e ficamos frustados quando não conseguimos controlar, amar engloba mais do que um simples " eu te amo", amar as vezes é abrir mão do que ama por ter consciência que não é pra ser,amar é colocar as nescessidade do outro acima da sua, amar é deixar o orgulho de lado, amar é perdoar,amar é simplesmente amor. Não é um ato de crueldade deixar ir,mas um ato de heroísmo, porque se for realmente pra voltar volta, idependente do dia,tempo ,hora ,lugar,ano ou país.  É aquele complexo do anjo caído : Quando duas pessoas estão desistinada a se amar (seja qual seja o amor) elas vão sempre conseguir achar o caminho pro coração uma da outra.  Se o passarinho canta triste na gaiola e canta feliz quando ta solto,deixe-o ir.

CADA TEXTO É UM PEDAÇO DE MIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora