Talvez hoje seja aquele último "oi" ou até mesmo o último "boa noite " ou não. Nunca vamos saber quando a coragem vai tirar meu ar, quando a ousadia irá me envenenar ou quando o impulso cortará o pulso.
Talvez hoje seja o último sorriso ou até mesmo a última lágrima que darei,mas eu realmente gostaria que não fosse o último nada!
Talvez sua voz seja o primeiro e último som que eu queira ouvir,talvez sua mão seja a última que toque meu rosto frio.
Talvez eu só queira uma ligação mandando sair pra fora que você esteja lá sorrindo. Talvez eu só espere não desistir.
Talvez é tudo que tenho a dizer,pois minha dor está inconstante e tudo pode mudar . Na tristeza as horas se alongam e na morte as horas encurtam !
Meu coração está em vários pedaços dos pedaços,minhas lágrimas ficam cada vez mais salgadas.
Talvez eu só queira sentir o algodão do seu cabelo,talvez eu só queira me despedir. A coragem me falta juntamente com o ar, a ousadia minha falta juntamente com as forças e o impulso me falta juntamante com a vontade de lutar.
Sabe o que não é um talvez ? O jeito que o meu coração acelera por ela. O jeito que todas as formulas da fisica e matemática faz sentindo perto dela. Nem a profama morte,nem a vasta escuridão do esquecimento faria com que meu coração deixaste de amar-la.
Talvez meu corpo esteja perdendo a vida,faltando o ar,faltando a cor,talvez meus labios estejam sem sangue. Talvez eu esteja morrendo e você nunca saberá.