Como nosso anfitrião dizia " somos tão jovens",nunca havia lido tanta verdade em uma simples letra de música. Somos jovens e temos muitas coisas para viver e presenciar!
Não eramos merecedores de tanto sofrimento nem angústias, mas sim de vida.
Sendo adolescentes, sendo jovens ou sendo adulto a regra devia ser clara : Viva na diversão, não leve a vida tão a séria isso te estraga. Dance todos os ritmos possíveis de música, dance com todos os amigos possíveis, saia pra comer ,saia para beber , saia para curtir momentos que talvez possam ou não trazer arrependimentos. Brinque de pula-pula,brinque de bola ,corra , durma , use roupas novas, beije, abrace, chore , faça amigos,namore um amigo,namore um estranho. Todos temos 365 (ou 366)dias para curtir quem somos e cada fase e não deixe ela de lado. Sofra com términos , sofra com lutos, sofra com amizades que se foram , sofra, mas sorria quando amanhecer.
Ame , deixe ir , escute música novas ou antigas, apenas seja você e não deixe ninguém tirar sua essência ou questionar quem é você. Quem é você? Isso mesmo você sabe quem é e o que pode ser , mas depende de você!
Se desfaça de pessoa que não dance sua contra dança, se desfaça de roupas que não cabe, se desfaça de tudo que tire ou atrase sua vida, apenas viva leve a dança desta vida!