Romeu sem saber a saída, sem saber de nada morreu. O ar saiu pela boca dele e acabou tudo. As vezes queria a coragem de romeu,ele tomou aquele veneno sem medo , sem pensar em ninguém além se sua amada, mas eu ? Eu sou apenas uma ser entre tantos, sou como uma estrela entre milhares que tem no céu, o que tenho de especial?
O caminhão de vários sentimentos que me matam , o ar me sufoca, o choro me fadiga. Tudo girou e meu corpo pesou, formigou e alertou-se.
Meus pés quentes gelaram ao tocar aquele asfalto frio e molhado. Olhei aquele tempo preto como estava minha vida , cheia de escuridão e sem saída ! Meu corpo molhou com cada gota daquela água, meu mundo girou e todo aquele treem de sentimentos me fez cair juntamente com cada gota que daquela nuvem caia.
Minha mente me trai a cada minuto, será que ela ainda me ama ? Aquela briga ? Aquele bico? Aquele dia,tudo estava virando memórias e eu estava me sentindo perdida nesse imenso quebra cabeça sentimental.
Meu peito doia, meu coração sentia que tudo estava acabando, fiquei ali caída com olhos fechados imaginando como minha alma estava ferida ! Tinha um buraco ali que precisava ser preenchida , meu peito parou e minha boca mesmo com tanta água caindo em meu rosto estava seca. Meu coração quebrou e eu sangrei como aquela terça chuvosa.