É normal acorda e não senti vontade de fazer nada,é normal querer passar o dia deitada pensando em cada segundo da vida , de como a planta nasci, de como o sol ajuda.
Acordei no blasé de um novo dia , arrastei meu corpo pesado até a varanda daquela casa dos meus sonhos,abri a janela e o sol alimentou-me. Respirei fundo, sentei e fiquei ali observando os pássaros voar, o sol banhar as árvores e comecei a chorar. Meu peito doeu, meu corpo amoleceu e fiquei em posição fetal na cadeira.
Passei o dia naquele blasé,o sol estava indo embora , desci aquela escada enorme, pisei na grama descalça, soltei o lençol no chão e entrei naquela piscina imensa que havia ali. A solidão me banhava,a solidão me dava boa noite. Mergulhei naquela imensa piscina, meus olhos se abriram em busca de luz ,mas não achava nenhuma assim como me encontrei o dia todo !
Fiquei morgando dentro daquela água, meus braços flutuavam e finalmente gritei. Gritei muito porque doia, aquele medo, aquela insegura, doia em mim e eu precisava mostrar. Mergulhei mais uma vez forçando meu corpo a ficar ali e tirar o ar do meu peito, sai de uma vez pedindo ar e senti que eu estava perdida naquele dia. Meu corpo nu,meu corpo mole se arrasta até a borda e fica ali observando o canto das cigarras com aquela lua singela !