Chuva

1 0 0
                                    

A chuva caia em meu corpo levando o sujo que em mim estava. Cada átomo se dividia em mais fazendo a raiva subir, o coração partir e o choro fluir.  Meu corpo não aguentava o fardo de ver ela partir. Caio olhando aquele momento na minha cabeça se repetir, mas a sensação de aperto não passava.  O anjo voava longe e eu ficava a desejar !  Viro de um lado para o outro e sinto seu toque, mas acordo e não está la. Onde está dama?  Escuto uma música  e não consigo parar de imaginar-me ouvindo ela ao seu lado. Onde andas dama?  Meu sofrimento estava claro como sol,minha dor estava permanente, meu coração já não estava saudável e o álcool curava a saudade que o vento trazia. Fecho os olhos e tudo desaba ,meu peito não suporta respirar sem soluçar.  Te vejo indo, vejo-me perdida em um vasto largo caminho de flores seca. Colho cada uma trazendo ao meu peito,mas quebram assim como eu. Você me quebrou, dama!? Amei,entreguei,vivi momentos e estou definhando de saudade. Saudade de quando o arco-íris era colorido,quando a pipoca era interessante, quando o frio ficava quente,quando o suor não era de correr,mas tudo morreu,tudo pra você foi experiência.  Você se foi e consigo levou a essência que em mim habitava.

CADA TEXTO É UM PEDAÇO DE MIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora