Coragem

1 0 0
                                    

Criei coragem. Suspirei
Peguei as coisas. Fui
Buzinei. Te acordei !
Você estava com cabelos bagunçados, aquele pijama de criança e bocejando, olhando para mim como se estivesse estranhando aquilo. Era de se estranhar mesmo, eu vivia com medo de me arriscar,mas hoje ? Acordei dispota arriscar tudo mesmo que eu possa me arrepender,melhor viver com " eu fiz" do quer com " e se".
Entrei. Falei a idéia.
Você sorrio. Eu questionei.  Loucura ? Provavelmente.  Por que viver de medo? Todos nós somos um livro enorme de histórias, por que eu iria ter medo de viver coisad que eu vou me sentir bem ? Não, não,isto acabou. Vou viver e você vem junto. Vi seu sorriso e senti aquele abraço como se falasse " finalmente ".
Pegamos a estrada. Fomos  Seu cabelo estava solto, sua cara estava linda, o sol caia muito bem naqueles seus ruivos. Se inclinou para fora da janela e gritou " liberdade ". Eu senti que realmente estavamos superando nossos medos. Ver ela ali feliz , livre e se sentindo em um provável filme de aventura adolescente ,me fez questionar sobre a vida.  Vivemos em uma bolha,vivemos com medo de fazer aquilo que amamos para poder agradar os outros,vivemos com medo de nos machucar. E dai? Só vai aprender se cair,ninguém nasceu sabendo andar de bicicleta e com amor é o mesmo. Cai muito, isto é, me machuquei muito,mas ela pegou cada ferimento e cuidou do jeitinho dela.  Medo? Ficou ali para trás, hoje suspiro e crio coragem de viver. Não quero apenas sobreviver a este caos que o mundo é, mas quero viver. Quero levar comigo memórias, aventuras e aprendizado. Olhando aquela mulher na minha caminhonete e naquela estrada me fez senti viva, mas do que qualquer outro dia....

CADA TEXTO É UM PEDAÇO DE MIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora