Musica

0 0 0
                                    

A música toca cada parte de mim partida,cada refrão é uma viagem que minha cabeça faz. Meus olhos fecham devagar,viro o corpo de lado e ponho -me a imaginar nós duas.  Abro os olhos e você está la. Deitada com os olhos vidrados no meu, nossas mãos se cruzam,nossos lábios finalmente chegam a se tocar. Sinto sua pele quente e macia contra meu corpo,suas mãos delicadas estavam com as minhas,nossos dedos se encaixaram e tudo parecia perfeito.  A chuva caia em cima do telhado,fazendo aquele barulho gostoso,a janela estava embaçada e nossos corpos se esquentando. Observo-a lasciva em cima da minha cama,como afrotide controlava meu ar,suas curvas expostas me atacavam que eu era rendida. Respiro fundo com uma lágrima no olho ,puf.  Acordei e não estava lá ! Só o doce barulho da chuva, o travesseiro solitário  e o cheiro da saudade. A doce dama se foi pra longe e comigo ficou o sabor da sua falta. Meu coração acelera ,meus olhos fecham forte e abrem com a esperança de ver-la atravessar a porta,mas nada de você bela dama.  Saiu descalça deixando a chuva banhar-me. Levanto a cabeça  pro céu e sinto-a lavar minha dor que a sua falta causava. Olho pro relenco e delírios me dominava ali. Vejo-te  andar em meu rumo,caiu chorando e segurando sua mão, seu peito estava subindo e descendo com aquela sensação excitante,mas diferente.  Seguraste meu rosto e some,estou ali sozinha novamente e pregada uma peça pela minha saudade.  Meu corpo dormece ,minha mãos tremem,meus olhos se misturam com a doce água da chuva e as forças vão faltando até que meu corpo se põe a dormir.

CADA TEXTO É UM PEDAÇO DE MIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora