A neve caia devagar em cima de cada casa , avisando que o periodo de natal chegou, a época do ano em que todos iam ver quem passou o ano sem ver por conta da correria.
Era a época do ano que eu mais amava, que eu amava monta a árvore , aquela árvore enorme cheia de enfeites ,colocar cada pisca pisca colorido , arrumar a sala e ver onde ela iria ficar melhor.
Era a época de achar que o papai noel ia descer pela chaminé que eu não tinha, mas ia da jeito de deixar o tão esperado presente de natal.
O dia amanheceu, parece um dia tão especial porque tudo muda , o clima , o tempo , a vontade de sorrir e chorar, mas não tá igual. Falta tanta coisa para melhorar , tanta coisa para deixar aquele natal bom. Não havia espírito natalino naquela casa , havia dor , desespero , infelicidade e uma onda de descrença. A pobre garota não tirou a árvore de cima do guarda-roupa, não comprou enfeite , não quis pisca pisca !
Colocou sua roupa , sentou na cama e ficou olhando o teto, imaginando mil versões para um ano bom , para um final de ano bom onde as dores e percas não façam que o mundo chore.
Uma onda de vírus chegou , levou quem mais amávamos , uma onda junto com o vírus matou mil pessoas com suas mentes , não foi bem o ano que desejamos quando pulamos o mar , mas sim aquele que nos faz querer repetir os anteriores e aproveitar cada segundo dele e não reclamar.
O vírus matou milhões de pessoas em um piscar , cada família sentiu a dor da perca de outra família , quem diria que não seria carros voadores ? Ou a cura do câncer ? Isso destruiu a pobre menina,ela não aguentava mais ver tv falando a mesma coisa , quando ia ouvir "achamos a cura "?
Ela levantou e olhou a janela , algumas casas com enfeites e recebendo gente , carros parando , música de natal tocando ,enquanto ela chorava baixinho porque algo estava morto,ou seja , ela estava morta,havia sido uma das milhões de pessoas que aquele maldito vírus levou.
Eu senti a sua dor , eu vi seu semblante de que queria abraçar seus amigos , seus parentes , seu namorado , seu cachorro. Atrás dela vinha uma fileira de mil pessoas e mais mil pessoas querendo a mesma coisa vendo aquele dia inesquecível passar sem eles
Ceia , música , trocas de presente e oração de proteção , por fim pedimos que Deus nos conforte e conforte quem perdeu. Eu perdi para depressao um amigo, outra pessoa perdeu em uma moto a irmã , outra pessoa perdeu os avós pro covid, muitas pessoas foram perdendo e perdendo esses ano , mas não podemos perder a esperança tá galera ? Depois de uma tempestade vem o arco-íris né ? Vamos esperar nosso arco-íris.
Feliz natal , mas aquele natal que passa para compramos Perú ou presentes, mas o verdadeiro significado ,tá? 🎄
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para aqueles que nele crê não pereça , mas tenha a vida eterna -João 3:36" . Ele nos amou e vai continuar amando ,orem na noite de natal,abracem quem ame na noite de natal e tenham esperança !