- Olá, meu nome é Megan, Megan Petrova.. -falo sorrindo.
Damon - Outra Petrova, eu mereço... -falou meio bravo.
Stefan - Calma irmão! Megan, qual o parentesco de você e Katherine?
- Infelizmente sou irmã daquela vadia. -falo frustada.
Damon - Hmmm, então você faz parte do time que odeia ela né?!
- Com certeza, tô nesse time a 600 anos.
Nós rimos
- Aonde é o meu quarto?
Damon - Pode deixar eu vou levar a morena pro quarto! -falou com um sorriso malicioso e eu dei risada.
Subimos as escadas, andamos pelo corredor e chegamos na porta do quarto. Damon ia entrar quando eu impedi.
- Pronto, pode ir lá com seu irmão. -falei sorrindo
Damon - Tudo bem... Petrova. -falou rindo - Se precisar de uma xícara de açúcar vizinha, meu quarto é ao lado... -falou sorrindo malicioso.
- Tudo bem, vizinho! -dei risada e ele desceu.
Olhei para meu quarto, arrumei minhas coisas e fui tomar um banho.
Fui tomar banho e arrumar meu cabelo fiz uma maquiagem basica e me vesti.
Descendo as escadas ouvi uma voz de mulher e dos meninos quando a olhei não pensei duas vezes.
E a joguei do outro lado da sala e ela gritou, Stefan foi ajudar ela e Damon me segurou.
- Você me paga Katherine!
Stefan deu seu sangue para Elena.
Damon - Porque você não disse que é vampira?
- Achei que tá no time de odiar a Kit kat a 600 anos e jogar essa garota do outro lado da sala só com um empurrão vocês já saberiam. -falei obvia.
Damon - Ela é a duplicata da Katherine, Megan.
Fui até Elena já em pé e falei.
- Prazer -eu e Damon rimos - Megan Petrova.
Ela se espantou e falou
Elena - Mandem ela embora! disse gritando
Damon - Não. Ela vai ficar aqui, ela tá do nosso lado ok.
Stefan - Chega! Elena, vamos pra sua casa. Tchau gente. -fala olhando pra mim e Damon.
Os dois sairam de casa.
- E o que nós vamos fazer? -perguntei sorrindo
Damon - Vamos beber!
Ele pega uma garrafa de Bourbon e serve dois copos, comecamos a beber bastante e Damon dançou em cima de uma móvel e eu a soltar o cabelo.
Depois de muito tempo os dois ficaram cansados, Damon se jogou no sófa e Megan se jogou em cima dele deitada e dormiram.
"Se estão gostando votem e comentem vocês também podem dar idéias 😉"
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampire♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...