Depois da claridade passar eu acordei... e aonde eu tava? Era um tipo de galpão e um homem que nunca vi em minha frente me olhando como se fosse a última coisa que ele olharia...
- Q...quem é você? -perguntei ainda fraca, mas minha força voltando ainda mais forte.
XXXX - Uau! A lenda é verdadeira, você é bem difícil de se achar né...
- Que diabos é você?! -gritei já brava.
XXXX - Alguém que você vai ajudar... tenho muitos inimigos e você é mais do que capaz de eliminar todos um por um...
Tentei levanta, mas tinha uma corrente em minhas mãos, reparei que o homem segurava um livro... o da minha família.
- O livro...
XXXX - Pelo visto já conhece esse livro... -falou com nojo - Eu preciso que me diga o que tem aqui. -falou firme.
- Ah qual é! Talvez tenha uns séculos de vida e não aprendeu a ler... -falei debochando.
XXXX - Só você consegue ler...
- Hmmm interessante... mas dá pra me soltar? -perguntei com um sorriso.
XXXX - Eu sei que não vai fazer nenhuma gracinha porque eu sou o Kai Parker... -falou em tom ameaçador.
- Uau e eu sou a branca de neve... Kai já deve estar morto.
Kai - As fofocas se espalham eu voltei... do inferno.
Ai eu percebi, era ele realmente tinha as mesmas características que todos falavam...
- O que mais você quer? -falei planejando uma forma de sair, ele começa a me soltar - Você poderia pegar outra bruxa.
Kai - É de você que eu preciso.
E me soltou e entregou o livro.
Kai - Leia e me fale eu vou anotar -falou com um sorriso tosco, abri o livro na primeira página.
-now all your magic and knowledge is my book Bennett!
O livro se fechou com uma força imensa e começou a sair algo dele.
O livro foi se dissolvendo e virando luz azul claro e essa luz entrou de uma vez pelos meus olhos, boca, ouvidos e nariz, Kai estava paralizado com aquilo, isso não doeu era leve me sentia livre e forte a maldição da minha lenda foi ativada...
Kai - O que você fez?! -perguntou furioso.
- O que você pediu amigo... agora se me der licença.
Me levantei e fui em direção da porta Kai entrou na minha frente.
Kai - Você não vai sair daqui! -falou firme.
- Você é bem engraçado até acreditei que conseguiria me impedir de sair.
O jogo do outro lado da sala o deixando desacordado e sai desfilando não sabia onde eu tava mas encontrei uma placa, estava em New Orlends mas usei minha v.d.v para voltar pra casa.
Eu conseguia fazer feitiços fortes e agora os conhecia como ninguém, mas tem um porém feitiços de ataque me deixam cansada.
Abri a porta de casa e sente meu nariz sangrando e todos estavam lá acordados Damon, Stefan, Barbie e duplicata.
Eu desmaiei e fui segurada por alguém.
Um tempo depois...
Acordei e vi Damon do meu lado na cama estava sentado me olhando.
- Damon...
Damon - Senti sua falta...
Ele me olhou feliz, se aproximou e me beijou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampire♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...