Entrando crianças...
Eu e stefan entramos e ninguém percebeu,pouco tempo depois summer me chamou pro canto da sala.
Summer-mamãe você tá namorando o stefan?
-é...não filha...
Summer-quando eu crescer quero ser que nem você. -e saio para o lado do henrik.
-perai summer do que você tá falando filha?
Summer-você sabe mamãe.
-minha nossa...
Kai-oque foi meg?
-nada de mais por enquanto...
Kai-hum...
Damon-megan podemos conversar?
-sim.
Eu e damon saímos pra fora da casa.
Damon-acabamos um projeto meu e do stefan.
-qual?
Alaric vai até nos e fala.
Alaric-escola salvatore.
-escola?
Damon-sim para nós sobrenaturais na verdade os mais novos para aprender a se controlar e a usar seus poderes.
-seguro?
Damon-bastante e ajuda aos mais novos a conhecer esse mundo.
-já foi aberta?
Damon-sim as aulas vão começar logo já tem muitas matriculas,e queria saber se você se interessa em matricular seus filhos...
-sim vai ser ótimo pra eles ter outras crianças ao redor deles e damon.
Damon-oi?
-essa roupa caiu perfeitamente em você.-pisquei pra ele.
Damon-a sua também,mas ainda prefiro sem...
-ainda lembra damon...interessante.
E sai e fico com meus filhos.
Henrik-que escola é essa mamãe?
-você escutou foi espertinho?
Henrik-não desvie da minha pergunta mamãe.
-é a escola salvatore,vocês vão estudar lá.-falo sorrindo henrik pensava e summer só ouvia.
Henrik-lá vai poder matar?
-rik!-é para você estudar não matar.
Summer-seria bom poder matar...
-você também summer?
Ela não fala nada dó sorri pra mim.
Kai-acho que já tá na hora das crianças irem pra cama né,vamos?
-sim.-nós despedimos de todos pelo menos kai não falei com caroline nem elena.
Saímos sa casa e entramos no carro as crianças já estavam quase caindo de sono,colocamos eles na cadeirinha e fomos pra casa.
Chegando em casa iamos deixar cada um em seu quarto mas henrik pediu pra dormir comigo e kai e também levamos a summer que já estava dormindo.
Eu e kai deixamos as crianças na cama e fomos tomar banho...
Quando terminamos nos vestimos escovamos os dentes e fomos pra cama kai deitou primeiro e ficou abraçando as crianças e dormiu rapidinho.
Deitei logo depois com eles.
De madrugada summer acordou e me cutucou.
Summer-mamãe?
-oi amorzinho?
Summer-como é que eu vou saber que sou menina não menino?
Dei risada e falei.
-você vai saber quando crescer meu bem mas tá na hora de você dormir não tá não?
Summer-tá bom...-falou com tédio e eu fiquei pensando é cada coisa que essas crianças me falam.
E dormi novamente.
"Desculpa não ter postado ontem tava sem ideias aproveitem e digam as ideias que vocês tem pra essa história.
Se gostaram votem e comentem não esqueçam de deixar suas idéias 😉"
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampire♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...