Para ver o feitiço...
Estava quando rebekah me liga.
LIGAÇÃO
Rebekah-meg?
-Oii,algum problema?
Rebekah-dois na verdade...
-oque aconteceu?
Rebekah-vou colocar no viva voz.
Ela coloca e escuto a voz da minha irmã.
Kitkat-CADÊ AQUELA VADIA MEDROSA !?ELA É FRACA POR ISSO NÃO ME MATA FRACA UMA CADELA COVARDE!E OS FILHOS VOU MATAR OS DOIS E VOU TOMAR O SANGUE DOS DOIS TÁ OUVINDO MEGAN?SUA INÚTIL VEM AQUI SE VOCÊ TEM CORAGEM DE NE ENFRENTAR SUA CADELA INÚTIL!!!
Desliguei o celular e li uma pagina meu sangue tava fervendo é hoje que eu mato essa vadia.
Desci as escadas batendo o pé e senti meu olho mudar.
Quando desci kai perguntou.
Kai-ainde você vai?
-na casa mikaelson.
Kai-fazer oqur meg?
-matar katherine!-me viro para os dois que estavam no bar da minha casa.
Damon-por que seu olho tá branco!?
Kai-trí-híbrida.
Eu sai da casa.
Damon-oque a gente faz?
Kai-vamos ver ela matar katherine e tentar impedir dela matar toda a cidade ela ativou por completo.
Damon-elena ela vai matar elena!
Kai-que pena...-ele sorri
Damon-a gente tem que impedir.
Kai-eu não vou tentar impedur dela matar katherine não mesmo que mate outra pessoa já vou impedir dela acabar com a cidade e é que eu tenho amor a vida.
Damon-kai...-kai o interonpe
Kai-você não entendeu não é a meg bruxa nem vampira nem loba é uma trí-híbrida muito brava eu kai parker tô com medo.
Damon-vamos logo-usaram v.d.v para ir a casa mikaelson.
Megan chega abrindo a porta.
-onde tá ela?
Kol-seu olho...
-onde tá ela?!
Rebekah me chama para uma porta e todos vem atrás e logo depois kai e damon entram com a permissão de klaus que não prestou atenção e todos desceram para um pirão com uma porta de ferro.
Passo por ela e vejo katherine amarada,todos entram na sala e esperam eu fazer algo.
Katherine-achava que não vinha criou coragem foi?-fala me desafiando.
-katherine...como é crescer ao lado de alguém que você tem inveja a ponto de matar a família biológica?-falo calma.
Kitkat-EU NUNCA TIVE INVEJA DE VOCÊ!
-ah...então oque era irmãzinha?
Kitkat-eu te odeio você chamava atenção de todos todos te adoram eu odeio isso!
-inveja.sabe katherine já ouvio aquele ditado que a inveja mata?
Katherine-aé? me mata!e me livra disso e também leva o amor dos salvatores seus amigos.
-katherine...passou meses aqui e está inocente assim?da até pena achava que você era mais inteligente...
Me aproximo dela e dito um feitiço um feitiço difícil e forte para desvincular e quebrar ligações.
"Eitah eita foi mecher com quem tava quieta,se preparem para o próximo cap.
Se gostaram votem e comentem 😉"
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampire♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...