XXXX - Você vem comigo...
Acordei em uma cama tentei me levantar, mas estava presa com umas correntes tentei usar minha magia mas não consegui.
XXXX - É a prova de magia Megan...
Olhei para o lado e vi...
- Esthefany?!
Esthefany - Prefiro meu nome verdadeiro, me chame de Esther...
- Nossa...o que você quer vovó?
Esther - Você se acha muito forte garota.
- Eu sou muito forte senhora...-falo debochada.
XXXX - Mas ainda sim está presa em uma cama.
- E você mais um pra lista...Finn, vocês precisaram fazer isso pra me pegar, chega até a ser fofo! -falo sorrindo debochada.
Finn - Como sabe quem eu sou?
- Tem outro cachorinho da esther?
Finn - Me respeite porque logo seu sangue vai estar em minhas mãos.
- Eu não vou te dar meu sangue Finn e você não vai conseguir pegar.
Finn - Outro monstro corajoso.
- Um fraco corajoso...
Esther - Vamos para o que interessa seus monstros.
- O QUE?!
Esther segura a mão de Finn em cima de mim e começa a recitar um feitiço e sinto uma dor imensa na minha barriga e começo a recitar outro por cima impedindo o aborto.
Escuto um estrondo e Finn para o feitiço deixando Esther continuar e eu sem parar o meu.
CADÊ MEUS FILHOS E MINHA MULHER, BRUXA VELHA!!!
Finn é jogado na parede desacordado e fazendo um buraco com o formato do corpo de Finn.
O feitiço de Esther fica muito mais forte e eu já estava fraca escuto um estrondo, gritos e choros...
E tudo fica branco.
XXXX - Bem vinda ao nosso inferno Megan.
Conhecia aquela voz.
- Sem boca, mas ainda escuto sua voz...Astome.
Astome - Finalmente minha vingança.
- Me deixa em paz lobo velho.
Astome - Paz? Estamos em nosso inferno Megan.
- Astome ainda tem raiva de mim por não me vender a você e casar?-falo rindo.
Astome - SIM! Eu era o lobo mais forte e tinha minha matilha acabei com minha vida por você e você não quis.
- Astome, você matou minha mãe adotiva PARA MIM FICAR SEM LAR!
Astome - E você se vingou!
- Costurar sua boca por tirar a unica pessoa viva que me amava foi pouco vou me vingar agora!
Parte pra cima dele o empurando e ele caindo no chão arranho sua cara com uma mão e a outra estava segurando seu coração.
- O meu coração não pode ser de ninguém mas o seu irá ser dos cachorros desse inferno, quando arrancando seu coração ele se desolve em minha mão.
E sinto como se algo estivesse em mim e sinto algo em mim mudar vou até um pequeno espelho estava e vejo meus olhos amarelos, como os de Klaus...
Sinto eu ser tocada no meu ombro e uma voz conhecida de alguém que era amiga...
- Freya?
"Gente oque ela é agora?
E o choro lá era de quem????
Vocês gostaram se sim votem e dêem idéias 😆"
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampire♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...