E saí.
Os bebês estavão com 8 meses de vida e estou a 7 meses longe deles mas isso iria mudar hoje.
Fui pra casa para chamar kai pra ir comigo até rebekah que era dois dias de viagem ele logo aceitou e entramos no carro.
Foram 2 dias de viagem de nós dois conversando sobre a vida sobre as pessoas e sobre nós...
Estavamos chegando na casa que meus filhos estavam com rebekah e marcel,paramos o carro na frente da casa.
Kai-tá pronta amor?
-sim vamos.
Saímos do carro e batemos a porta e escuto um grito da rebekah.
-TÔ INDO SÓ UM SEGUNDO!-grita com pressa.
E logo abrem a porta e vejo rebekah e marcel com eles nós braços.
Rebekah-que saudade megan!-me abraça e coloca summer nos meus braços.
-como vocês estão grandes!-falo com um sorriso enorme.
Marcel se aproxima com henrik.
Henrik-mama?ele me olha falando.
-filho!-eu fico com os dois no braço,henrik me olhando e summer brincando com meu cabelo.
Rebekah da pulinhos de alegria e fala.
Rebekah-nik perdeu pra você essa foi a primeira palavra do henrik!-e da gritinhos de alegria.
Marcel-eu e rebekah ficamos mostrando fotos de vocês e pelo visto henrik reconheceu você. -fala sorrindo.
Entramos na casa e kai segurou henrik todo sem jeito e fofo.
Rebekah-e nik?
-está com camile.
Marcel-eu nunca entendi aquele híbrido.
Rebekah-como é marcel?!
Marcel-ele do nada fica com uma humana...
Rebekah-ah...eu nunca entendi ele mesmo.-demos risadas.
Marcel-vou colocar as coisas das crianças no meu carro Megan.
-obrigado marcel.
Rebekah-decidimos voltar também eu e marcel não vamos aguentar ficar longe desses...é...tenho que te contar.
-oque?
Rebekah-eles são bruxos...
-como sabe?
Marcel entrou na conversa.
Marcel-summer uma vez espirrou e levantou as telhas da casa e henrik formou uma cratera no chão porque estava zangado...-ele fala rindo.
Rebekah-pois é mas tem mais,já vi eles com olhos amarelos como os dos crescentes e olhos vermelhos como nós vampiros...
-uau!então eles são tri-híbridos mas diferente de mim são de nascença.-falo sorrindo-tinha que ser né gêmeos e tri-híbridos é...nada deles é um pelo visto é sempre dois pra cima.-demos risadas.
Almoçamos e fomos todos para os carros kai já tinha colocado a cadeirinha deles e estava colocando summer na cadeira enquanto eu colocava henrik.
Rebekah tinha acabado de trancar a casa e estava entrando no carro com marcel.
Eu e kai aneitamos as crianças atrás e entramos kai iria dirigir,eu coloquei uma música calma para as crianças dormirem e entramos na estrada para voltar a Mistc Falls.
"Estão gostando?com quem vocês querem que a megan fique?comentem e dêem idéias😀"
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampiri♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...