Quase beijo...
Fui até onde meus filhos estavam com o kai e observei eles pela porta e vi algo que não acreditei...
Kai estava...brincando de casinha com meus filhos e...ele é a mãe kkkk fiquei olhando segurando o riso e achando fofo até o momento que sinto uma mão no meu braço e olho pra trás de mim.
-o que você quer amor?
Klaus-por que fez aquilo na frente da caroline você sabe que...
Interrompo ele.
-na frente...e o que eu posso fazer pelas costas?-perguntei o provocando.
Klaus-para de me provocar megan...
-provocar?é meu jeitinho love...
Passo por ele precionando meu corpo no dele...e ele ofega e vou desfilando até as escadas quando ia descer sinto suas mãos apertando minha cintura.
Klaus-você me deixa louco megan...
-me conta uma novidade klaus.
Ele ainda segurando minha cintura deixa uma trila de beijos na minha orelha até o ombro passando pelo pescoço me fazendo suspirar.
XXXX-KLAUS!
ele me solta e olho pra ela sorrindo sínica.
-você tá ai caroline...espero que não tenha usado a audição de vampira...-falei mordendo o lábio e olhando pra ela e klaus pra provocar-agora vou ver meus filhos com licença.-falo sorrindo.
Vou novamente até o quarto e bato na porta pra não pegar kai de surpresa por mais que seria engraçado.
Bate na porta e henrik abriu a porta na hora fiquei sem entender até ver que ele usou magia pra abrir até por que não alcança a maçaneta da porta.
Kai-vamos amor...?
-sim vim só falar com eles.
Herik pula no meu colo e fala.
Henrik-tchau MEU amor.
Fala me abraçando e eu e kai rimos logo depois vem summer pulando nos meus braços e falando.
Summer-tchau mamãe-e beijando minha bochecha.
Kai abraça as crianças,rebekah entra no quarto e grita dando pulinhos.
Rebekah-CADÊ MEUS SOBRINHOS PREFERIDOS?!
Henrik/summer-aqui!
Kai e eu saímos do quarto e descemos para a sala quando chegamos vejo uma menina chorando no colo da caroline com o joelho ralado.
Vou até ela e falo.
-oi princesa.
XXXX-oi...-fala chorando.
-não chora a tia te ajuda.-me abaixo na frente dela e seguro o joelho ralado recitando um feitiço de cura e ela para de chorar tiro a mão do joelho dela que já não estava ralado e ela sorri.
-pronto...-sorrio pra ela.
Lizzie-obrigado tia...meu nome é Lizzie-fala sorindo.
-o meu é megan...
Me levanto e caroline fala.
Caroline-obrigado megan...
-não fiz por você fiz por ela.
Enquanto saía da casa reparei que klaus estava me observando e ele estava com um sorriso no rosto mas logo desviou o olhar quando o olhei.
Não me importei e saí com kai ao meu lado.
"Kkkkk megan,megan...
Vocês tão gostando se sim votem e comentem 🙃"
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampire♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...