Sem falar uma palavra...
Entramos em casa e freya veio até eu e klaus e nós entregou os bebês um pra cada um e eu vejo o menino em meus braços.
Os bebês.
Os bebês abrem os olhos e por poucos segundos ficam assim.
Com a íris branca.Eu e klaus nós olhamos pelo visto aconteceu com a menina também.
Rebekah pergunta ansiosa.
Rebekah-qual os nomes qual é???!!-fala dando pulinhos até que klaus fala o da menina.
Klaus-summer...-fala e me olha e eu sorrio pra ele.
-o dele é henrik.-todos me olham.
Elijah-o nome do nosso irmãozinho...
-em homenagem a ele.-klaus vem até mim e me abraça nós dois ainda com os bebês nos separamos e olhamos para o bebê nos braços um do outro.
Klaus-eles se parecem mais comigo senhora mikaelson...
-primeiro eles tem meus olhos e segundo senhora mikaelson?
Klaus-você sabe do que eu estou falando...
Elijah-tenho uma má notícia não queria falar agora mas...
-fala.
Elijah-ouvi um tsunami e um furacão longe daqui mas foi no exato momento do nascimento deles.
Kol aparece e fala.
Kol-meus sobrinhos são poderosos puxaram o tio...
-vai sonhando kol e onde você tava?
Kol-arrumando minha vida...logo vão saber oque é.
Freya-tem uma coisa inportante pra segurança dos bebês.
Klaus-oq!?
Elijah-muitos já sabem que eles nasceram e vão vir atrás.
Klaus-eu já sei oq é...
-então...realmente vai ser assim né...rebekah cuida bem deles...-falo com olhos marejados.
Freya-pra quem perguntar os dois morreram.
Marcel-eu vou com rebekah vou ajudar no que precisar megan...
-eu sei que vai marcel...-o abraço.
Rebekah só iria levar eles depois de um mês esse tempo passou e durante ele eu e klaus estavamos sempre com summer e henrik aproveitamos ao máximo e conversamos com eles brincamos e falamos como séria quando eles voltassem mas rebekah e marcel os levaram e todos is dias falavam vom a gente eles foram pra um lugar seguro e melhor para eles crescerem não fui junto porque também tinha meu inimigos.
Os dias foram passando e klaus se afastando de mim e descubri que se encontrava com uma tal de camile a que trabalha no bar e sai da mansão mikaelson,voltei pra minha casa.
Mandei preparar dois grandes seguros e bonitos quartos um para cada um de meus filhos quando voltassem.
Voltei a falar com meus amigos antigos e os salvatores,klaus se juntou a camile oficialmente sem a mínima consideração de me falar nem ao menos conversávamos mais ele me evitava a todo custo.
E eu estou na pensão salvatore porque me pediram ajuda.
-oque vocês querem?
Stefan-é verdade sobre seus filhos?...
-esther se provou ser o monstro que todos falavam...mas oque vocês queriam comigo?
Damon-elena...
-me chamaram pra matar ela pir acaso?-falei sorrindo
Bonnie-ela desligou.
-é simples ligar aonde está ela e o irmão?
Stefan-jeremy está em casa mas oque quer com ele?
-ajudar vocês a recuperar a amada de vocês.
Damon-ela não é minha amada...
-e quem seria damon?
Damon-você...-ele se interrompe-não importa megan vamos logo atrás do pequeno gilbert lobinha.
-como sabe?
Damon-você é bem conhecida e espalharam o novo motivo para ter medo de você...
-hmm gostei disso...
"Os bebês tão seguros pelo menos,não me matem eles dois tem inimigos demais.
Se gostaram votem e comentem🤗"
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Wampiry♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...